Perguntas de entrevista da AGV Logística

Outro13%
2.1

Entrevistas para as principais vagas da AGV Logística

Funcionário sigiloso em Cajamar

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na AGV Logística (Cajamar)

As perguntas de emprego são fácil de responder muito boa contém várias contagens matemática e uma boa prova para se fazer e os pessoal da recepção são maravilhoso

• Muito bom

AGV Logística

Candidato sigiloso de entrevista em Cajamar

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na AGV Logística (Cajamar)

Uma experiência muito Boa, entrevistadores bem atenciosos e testes fáceis. Eles contam sobre a empresa e quais as áreas que atuam no mercado de trabalho.

AGV Logística

Candidato sigiloso de entrevista em Vinhedo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na AGV Logística (Vinhedo)

Processo seletivo curto, com prova de Excel e AutoCAD, RH muito atencioso e com rápido retorno ao candidato. em menos de duas semanas já haviam me dado uma resposta.

Funcionário sigiloso em Cajamar

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na AGV Logística (Cajamar)

O processo para a vaga era de urgência tendo assim sendo o mais ágil possível, tendo poucos concorrentes para a vaga. O processo em geral foi tranquilo e confortável.

Funcionário sigiloso em Vinhedo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na AGV Logística (Vinhedo)

Processo seletivo foi bem descontraído com bate papos e testes de capacitação para a função. Vejo que o processo foi dentro dos parâmetros necessários

Funcionário sigiloso em Cajamar

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na AGV Logística (Cajamar)

Bom, bem questionário oferece oportunidades na entrevista fala bem os benefícios e a política de qualidade ética desenvolvimento e a integridade da empresa

Funcionário sigiloso em Vinhedo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela AGV Logística (Vinhedo) em Jan 2017

Entrevista com 2 lideres do setor, muito dinâmico e deram retorno rápido , mas fizeram a entrevista em conjunto , estávamos em 3 candidatos e tive que me destacar melhor que os outros 2 candidatos.

Funcionário sigiloso em Vinhedo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela AGV Logística (Vinhedo) em May 2015

Entrevista individual com o RH, prova de português e matemática, caso aprovado entrevista com o gestor da área. Ótimo, explica bem sobre a empresa e também sobre a vaga

• Por que você acha que devo te contratar

Carreiras populares entre os candidatos da AGV Logística

Conferente