Perguntas de entrevista da AGV Logística | Glassdoor.com.br

Entrevistas em AGV Logística

2,1

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Cajamar

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na AGV Logística (Cajamar).

Bom, bem questionário oferece oportunidades na entrevista fala bem os benefícios e a política de qualidade ética desenvolvimento e a integridade da empresa

Entrevista para Analista Administrativo

Funcionário confidencial em Vinhedo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na AGV Logística (Vinhedo).

Processo seletivo foi bem descontraído com bate papos e testes de capacitação para a função. Vejo que o processo foi dentro dos parâmetros necessários

• Aonde gostaria de estar daqui a 5 anos   1 resposta

Não negociei

Entrevista para Aprendiz De Help Desk

Funcionário confidencial em Cajamar

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na AGV Logística (Cajamar).

O processo para a vaga era de urgência tendo assim sendo o mais ágil possível, tendo poucos concorrentes para a vaga. O processo em geral foi tranquilo e confortável.

O salário já estava estabelecido e por mais que o valor não me agradou foi uma oportunidade incrível no setor e para meu crescimento profissional.

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Vinhedo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela AGV Logística (Vinhedo) em maio de 2015.

Entrevista individual com o RH, prova de português e matemática, caso aprovado entrevista com o gestor da área. Ótimo, explica bem sobre a empresa e também sobre a vaga

• Por que você acha que devo te contratar   1 resposta

Entrevista para Analista De Projetos Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Vinhedo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na AGV Logística (Vinhedo).

Processo seletivo curto, com prova de Excel e AutoCAD, RH muito atencioso e com rápido retorno ao candidato. em menos de duas semanas já haviam me dado uma resposta.

• Como você se vê daqui a cinco anos   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Cajamar

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na AGV Logística (Cajamar).

Uma experiência muito Boa, entrevistadores bem atenciosos e testes fáceis. Eles contam sobre a empresa e quais as áreas que atuam no mercado de trabalho.

• O que é um jovem aprendiz para você   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Armazenagem II

Funcionário confidencial em Cajamar

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na AGV Logística (Cajamar).

As perguntas de emprego são fácil de responder muito boa contém várias contagens matemática e uma boa prova para se fazer e os pessoal da recepção são maravilhoso

Não