Perguntas de entrevista da ALL NET | Glassdoor.com.br

Entrevistas em ALL NET

3,2

Entrevista para Telemarketing

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ALL NET (Guarulhos).

Não foi muito bom, colocaram todos para assistir vídeos ruins e demorados na sala de video e mentiram sobre os benefícios, além de tratar mal os funcionários.

• Eles pedem para inventar um produto e tentar vender para o entrevistador   1 resposta

Mentiram o salário no dia da entrevista

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ALL NET (São José dos Campos, São Paulo).

Os instrutores não sabiam realmente oque estavam fazendo, no processo seletivo todos souberam de surpresa que era dinâmica em grupo e foi MUITO mal realizada e injusta.

• Não houve perguntas, simplesmente deram uma "atividade" na qual os concorrentes teriam que debater entre si um assunto e os instrutores/funcionários apenas observavam e avaliavam. Ou seja, não avaliaram ninguém por sua experiência profissional/pessoal e sim pelo seu nível de desespero.   Responder à pergunta

Entrevista para Office Boy

Candidato confidencial à entrevista em Mauá, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na ALL NET (Mauá, São Paulo).

foi simles apenas me perguntaram se tinha disponibilidade de horario, e disse que sim dai consegui a oportunidade de emprego, nao tive problermas

Entrevista para Supervisor De Vendas

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ALL NET (São Bernardo do Campo).

Péssimo. Machista e mal preparado. Para todas e apenas para as mulheres foi perguntado se o parceiro as deixava trabalhar. Mentiram sobre a vaga, me desloquei a até a entrevista para descobrir que era para telemarketing. 40 minutos de atraso, sala minúscula sem ar condicionado. A performance de apresentação de todos foi prejudicada por que a sala era muito pequena e estava cheia, dificultando se levantar e andar para falar, o que foi solicitado pela entrevistadora.

• quantas conduções ?   1 resposta
    • Seu namorado deixa você trabalhar?   1 resposta
    • Você tem filhos? Se não, pretende ter? Se sim, quem fica com eles?   1 resposta

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na ALL NET.

Processo simples e rápido. A supervisora era extremamente atenciosa. Fui selecionada no mesmo dia. A empresa não é boa, porem aprendi muito e sou grata pela oportunidade. A experiência me ajudou muito.

Entrevista para Recepcionista De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ALL NET (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem simples e objetivo em forma de bate papo sem muita preção, fui atendido rapidamente o bate papo durou cerca de 40 mim e a segunda fase foi no mesmo dia na unidade em que eu iria trabalhar

Não eles disseram no inicio da entrevista