Perguntas de entrevista da ANCINE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ANCINE

Entrevistas em ANCINE

2,5

Entrevistas para as principais vagas de ANCINE

Entrevista para Estagiário De Direito

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ANCINE (Rio de Janeiro).

Achei bom o processo seletivo. Houve a análise de currículo e logo depois a entrevista individual com a supervisora do setor, com perguntas fáceis de responder. Houve também um momento de espaço para perguntas minhas para a agência.

• Sempre acho difícil a pergunta sobre quais são suas principais qualidades e defeitos, pois você se pergunta se aquelas qualidades que você cita são as que o entrevistador está procurando, ou se aqueles defeitos são aqueles que o entrevistador mais está rejeitando.   1 resposta

Não houve abertura para uma contra-proposta.

Entrevista para Administração

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na ANCINE (Rio de Janeiro).

Achei muito tranquilo. Foram muito gentis e amigáveis. Me senti confortável, o ambiente lá é ótimo, com um clima muito agradável entre os funcionários.