Perguntas de entrevista da AUTOGLASS (Brazil)

Atualizado em 23 de jul 2021

Entrevistas da AUTOGLASS (Brazil)

3,2

Funcionário sigiloso em Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AUTOGLASS (Brazil) (Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo) em jul 2021

Tem varias perguntas sobre lugares onde trabalhou, onde trabalha agora, o que almeja para a vida e planos futuros. Olham dentro dos olhos enquanto estão falando e sempre tiram duvidas a questões. Semprem lembram sobre a mudança de estado e se realmente esta preparado para poder ter essa disponibilidade para a empresa.

AUTOGLASS (Brazil)

Fui entrevistado na AUTOGLASS (Brazil)

Ainda estou aguardando as etapas do processo seletivo, só passei pelo envio de currículo e pela redação, agora estou esperando a fase de painel em grupo para saber se irei avançar para a próxima fase

Funcionário sigiloso em Imperatriz, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela AUTOGLASS (Brazil) (Imperatriz, Maranhão, Maranhão) em jun 2021

Processo bem tranquilo, perguntas simples, sobre a pessoa, porte físico, se tem tatuagem, piercing, quais os hobbies, entrevistadora bem atenciosa, perguntas claras, perguntas simples ao telefone, perguntas sobre seu dia a dia.

Candidato sigiloso de entrevista em Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AUTOGLASS (Brazil) (Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo) em abr 2021

O processo seletivo é enorme, você passa por várias etapas para somente na última etapa te informar sobre o salário da vaga. O processo é composto por várias etapas e por fim, demoram para dar o feedback

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AUTOGLASS (Brazil) (Rio de Janeiro) em abr 2021

Gostei muito da entrevista de todas as etapavas, achei tudo muito bem arabolado e não demoro para chama. Achei difícil a parte da redação pois não é o meu forte, gostei dos benefícios e salário o horário e muito bom também

Funcionário sigiloso em Blumenau

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AUTOGLASS (Brazil) (Blumenau) em mar 2021

Ótimo processo de entrevista, bom atendimento, boas informações sobre o trabalho a ser feito, na empresa, passando por vários processos, para que assim melhora a seleção dos candidatos para vaga

• Qual é a sua pretensão para trabalho na auto Glass

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela AUTOGLASS (Brazil) (Uberlândia) em mar 2021

Burocrático mas ao mesmo tempo específico. Os entrevistadores são bem atenciosos, explicam bem todas as dúvidas, deram bastante suporte e atenderam as expectativas. Achei também até bastante longo porque foram muitas ligações com as vezes perguntas repetidas, tem colocar os documentos em várias plataformas,mas nada que interferiu e no mas foi tudo tranquilo.

• Porquê eu queria sair de uma empresa que já trabalhava pra entrar na autoglass

AUTOGLASS (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela AUTOGLASS (Brazil) em fev 2021

O processo é feito de algumas etapas onde vc pode ser classificado ou desclassificado. Já tentei 3 vezes, passo na redação, mas chega no vídeo eu nao passo. Não faço a menor ideia do porque!

Funcionário sigiloso em Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela AUTOGLASS (Brazil) (Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo) em fev 2021

Processo composto por 8 etapas, bem estruturado e com profissionais qualificados, ótima empresa desde o momento eliminatório. Duração de aproximadamente 2 meses desde o momento de envio de currículo ate a admissão.

AUTOGLASS (Brazil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AUTOGLASS (Brazil)

Um processo tranquilo com bastante perguntas. A responsável pelo RH foi educada e bem receptiva. Gostei bastante da condução do processo. O que faltou foi somente um feedback melhor referente a entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da AUTOGLASS (Brazil)

Agente De Televendas
Vendedor Técnico