Perguntas de entrevista da Accenture | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Accenture

Entrevistas em Accenture

12.416 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Systems Analyst

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Accenture (Rio de Janeiro) em julho de 2013.

Geralmente a entrevista é demorada, começa de manha com uma entrevista coletiva, os valores da empresa são apresentados, e são avaliados os valores do candidato e as suas competências. O candidato que passa na entrevista ou é contratado na hora ou demora muitos dias para recebe um retorno com a resposta por ficar de stand-by para outra vaga caso não seja avaliado para a que.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Accenture (São Paulo, São Paulo).

Processo é instigante, como fiz a muito tempo não tenho certeza se continua igual, mas havia uma rodada em grupo e depois houveram entrevistas com executivos da empresa aonde eles te desafiam a pensar de forma crítica!

• Uma pergunta que vários colegas tiveram durante suas entrevistas e que no meu caso também não foi diferente, foi a clássica das "bolinhas de golfe no ar"... "Quantas bolinhas de golfe estão em pleno voo nesse exato momento no mundo?"   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Accenture (São Paulo, São Paulo).

A entrevista com os gestores foi ótima, porém o RH é um pouco desorganizado, as informações foram sendo enviadas aleatoriamente, a quantidade de documentos a serem preenchidos é bem grande.

• A respeito da minha experiência na área, conhecimentos técnicos aprofundados, histórico de sucessos e insucessos na carreira, conhecimento em outros idiomas.   Responder à pergunta

Recebi uma oferta baixa e recusei. Após conversar novamente chegamos em um valor ok para os dois lados.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Accenture (São Paulo, São Paulo).

Me candidatei pelo linkedin, tive um breve contato telefonico com uma analista de rh que me encaminhou direto para entrenvista com a gestora. Fui muito bem tratado, a entrevista foi direta e tranparente.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Accenture (Rio de Janeiro).

Muoto bom, pois os socios e gestores foram entrevistadores, mostrando a intenção deles diretamente, alem de falar com propriedade da empresa.

Entrevista para Associate Manager

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Accenture (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo foi bem focado, tecnicamente direcionado. Não demorou tempo demais, algumas etapas foram bastante simplificadas como pir exemplo a não necessidade de entrevista presencial.

Entrevista para Analyst

Funcionário confidencial em Nova Lima

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Accenture (Nova Lima).

Quem me entrevistou nao me disse a respeito do projeto,nao disse o que era pra fazer e nem horários,eu fui pensando que era uma coisa mas era outra.Eles pedem muitos documentos também.

Entrevista para Senior Strategy Manager

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Accenture (Rio de Janeiro).

Repetitivo e cansativo. Sem controle do RH. Sem feedback claro das etapas e quantas etapas seriam. Remarcação constante das entrevistas, e falta de motivação do estrevistador.

nao houve

Entrevista para Technology Consulting Analyst

Muito organizado e desafiador. Mostra realmente como é o dia a dia na empresa. Um ótimo apredizado para quem quer crescer profissionalmente na área

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Accenture (Brasília, Distrito Federal).

Ele foi justo quando as perguntas foram direcionadas ao meu conhecimento sobre experiência anteriores e formação acadêmia, mas não para assuntos que não se aplicam na minha cidade (exemplo: participação em atlética). Além disso, o processo foi extenso, pois fui entrevistado por 5 pessoas.

• Como apliquei meus conhecimentos acadêmicos na vida profissional   1 resposta

Não teve negociação. Acabei aceitando