Perguntas de entrevista da Accenture | Glassdoor.com.br

14.018 Avaliações de entrevistas

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Analista Financeiro Júnior

Funcionário confidencial em Nova Lima

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Accenture (Nova Lima) em janeiro de 2019.

Entrevista com o gerente, supervisor e responsável pelo RH. Começou com um contato telefônico para confirmar as informações colocadas no currículo. Posteriormente entraram em contato para marcar a entrevista pessoalmente. Uma semana após, recebi e aceitei a proposta de trabalho.

Entrevista para Engenheiro De Software

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Accenture (Rio de Janeiro) em abril de 2020.

Processo Seletivo é muito Bacana, isso nos mostra como a neurociência pode ajudar nos processos seletivos, foi minha primeira entrevista neste modelo e acabei me conhecendo mais com os relatórios.

• Neurociência aplicada ao processo.   1 resposta

Entrevista para Management Consultant

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Accenture.

Entrevista clara e objetiva, diretamente com os gestores da área onde iria atuar. Por ter experiência prévia na área e na empresa, facilitou muito a conversa. Todo o processo demorou cerca de 30 dias a partir do primeiro contato com o RH.

Entrevista para Consultor SAP ABAP Júnior

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Accenture (Recife, Pernambuco).

Foi uma entrevista em grupo, com alguns outros candidatos, com finalidade de selecionar alguns para formar uma espécie de academia, para formação de consultores ABAP, onde aqueles que se fossem seriam contratados ao final da formação.
    Foi uma entrevista dinâmica e bem conduzida, onde todos tiveram a oportunidade de se apresentar e contar um pouco sobre experiências.
    Foram apresentados os benefícios da empresa, sem abordar o salário, e como seria a academia.
    Por fim, o grupo foi dividido em pequenas equipes e uma dinâmica, exemplificando o cotidiano, foi elaborada.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Accenture.

Respondi uma avaliação on-line, várias perguntas, um tempo curto para raciocinar e responder, eu tive um pouco de dificuldade com isso mas acho que no final deu tudo certo

Entrevista para Analista

Foi eficaz em determinar as aptidões e transmitiu conforto para o entrevistado. Desde como ingressou no mercado de trabalho até o que te interessa na empresa. Não foi breve, mas considero isso um ponto positivo, de fato dispõem de interesse no momento em que você inicia a conversação.

Entrevista para Advogado De Contratos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Accenture.

Uma entrevista por telefone com o RH, duas entrevistas com os advogados da área via ferramenta online e um teste on-line. NENHUM FEEDBACK, sequer negativo. A impressão que fica foi que perdi meu tempo no processo seletivo tão longo e trabalhoso.

Entrevista para Desenvolvedor Java

Processo rápido, eficiente. Fui chamado para a entrevista alguns dias depois de me candidatar. Foram feitas algumas perguntas de caráter pessoal e técnico. O processo inteiro foi feito em um dia.

Entrevista para Portuguese Language Translator for Technology

Funcionário confidencial em Manila, Manila (Filipinas)

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Accenture (Manila, Manila (Filipinas)) em fevereiro de 2020.

Me candidatei no meio de Jan/2020, entrevista foi na quinta feira 13/02. Entrevista tranquila e muito agradável com o RH de Manila. Me fizeram proposta, eu aceitei mas ainda aguardo a decisão da empresa.

• Experiencias, disponibilidade de relocação e salario.   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Accenture (Recife, Pernambuco) em janeiro de 2020.

Entrevista normal e dinâmica com teste de raciocínio lógico, querem conhecer os candidatos e saber mais sobre o por que trabalhar com a área de tecnologia, e quais os planos futuros em relação ao mercado.

Entrevista para Summer Analyst

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Accenture.

Dinâmico e transparente. Durante o processo de admissão ficamos sempre bem informados e com o contato do recrutador para tirar dúvidas a qualquer momento. A entrevista é rápida e bem tranquila, o tempo todo são tranquilos, oq ue ajuda bastante a manter a calma e responder bem o que é perguntado.