Perguntas de entrevista da Accenture em Recife, Pernambuco | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Accenture em Recife, Pernambuco

Entrevistas em Accenture

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Accenture (Recife, Pernambuco) em janeiro de 2020.

Entrevista normal e dinâmica com teste de raciocínio lógico, querem conhecer os candidatos e saber mais sobre o por que trabalhar com a área de tecnologia, e quais os planos futuros em relação ao mercado.

Entrevista para Consultor SAP ABAP

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Accenture (Recife, Pernambuco) em dezembro de 2019.

Três procedimentos bem elaborados, o primeiro para cadastrar todas as suas informações e disponibilidades, o segundo um teste psicológico que é um jogo, o terceiro uma entrevista em vídeo (com 2 perguntas gravadas).

Entrevista para Desenvolvedor Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Accenture (Recife, Pernambuco) em novembro de 2019.

A entrevista teve um parte feita em inglês. foi mais para avaliar o meu inglês do que qualquer outra coisa. O restante do processo seletivo para uma vaga na academia accenture foi uns testes psicológicos simples mas que não me lembro.

• fale sobre você. Como você faz para juntar todas as tecnologias nos seus projetos.   1 resposta

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Accenture (Recife, Pernambuco) em novembro de 2019.

muito atenciosos, processo de alta qualidade, eles entram em contato por telefone e depois marcam uma entrevista presencial que foi muito dinamica muito atenciosos, processo de alta qualidade, eles entram em contato por telefone e depois marcam uma entrevista presencial que foi muito dinamica

• por que você deveria ser escolhido   1 resposta

Entrevista para Consultor Java

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Accenture (Recife, Pernambuco) em outubro de 2019.

O processo de entrevista foi longo e com perguntas muito teóricas. Na minha opinião, esse tipo de entrevista não seleciona os melhores. Além disso, não me foi dito pelo recrutador para qual tipo de emprego era o cargo. Soube apenas no dia conversando com Analista Sênior da empresa.

Entrevista para Técnico De Atendimento

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Accenture (Recife, Pernambuco) em maio de 2019.

Entrevista online, mandam um e-mail para você baixar um app uma mulher faz.perguntas e vc responde por último a mulher do vídeo gravado pergunta em inglês qual seu hobbie e sua ocupação diária...

• Qual seu passa tempo e hobbie? "Em inglês" na última pergunta.   1 resposta

Entrevista para Programador JAVA

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Accenture (Recife, Pernambuco).

Razoavelmente bom, não tenho muito o que dizer porque eles tem um processo seletivo muito particular, mas acredito que falta preparação do quadro de colaboradores dos recursos humanos.

Entrevista para Analista Programador Java Júnior

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Accenture (Recife, Pernambuco).

Simples e rapido, porém eficiente. O processo levou aproximadamente 3 dias e foi muito bem aplicado, com ajuda do RH e do gestor da area. Nao tem dinamica de grupo.

Nao houve negociação do salário.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Accenture (Recife, Pernambuco).

Processo seletivo demorou um pouco mais de um mês, sendo a primeira etapa um teste de lógica, depois fui chamado para a dinâmica em grupo e agora estou na etapa de entrevista individual e redação.

• Um resumo sobre mim e minha experiência acadêmica.   1 resposta

Entrevista para Analista Júnior

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Interessante, criativo, jogos entre outras coisas foram aplicadas é o lanche é maravilhoso, eles te deixam a vontade para conhecer melhor sua desenvoltura

• Fundamentais, nome, idade, experiências, formação e porque quer fazer parte da accenture   Responder à pergunta