Perguntas de entrevista da Accor | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Accor

Entrevistas em Accor

2,6

Entrevista para Balconista

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Accor (Guarulhos) em junho de 2019.

Conversa em portugues e ingles com os gestores da unidade, individual , sem outros colegas durante a primeira fase. Gerente muito educado e simpatico, me fez sentir confortavel, sem imposições.

• Qual sua experiencia na hotelaria e o que achou.   1 resposta

Entrevista para Revenue Manager

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Accor (Rio de Janeiro).

Completo. Entrevista com uma pessoa que dominava o assunto. Entrevista durou bastante tempo ms fiquei muito interessada durante todo o tempo da entrevista

• O que eu faria para manter o hotel com um revpar considerável   1 resposta

Entrevista para Revenue Manager

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Accor (Rio de Janeiro).

Achei interessante como souberam me ouvir, tanto meus acertos como meus erros. Souberam me enxergar como indivíduo, e não apenas vir com as perguntas clichês de entrevista.

• Perguntas técnicas sobre estratégia de preços.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela Accor (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2017.

Entrevista tranquila com advogado responsável e posteriormente com um integrante da equipe de recursos humanos. Questões mais voltadas para o aspecto humano do entrevistado, para verificar seu nível de perspectiva de mundo e capacidade de lidar com as situações.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Accor (São Paulo, São Paulo).

Haviam 15 pessoas na sala, foi feito por uma empresa terceirizada e durou cerca de 3 horas, demorou um pouco mais acerca do tempo de resposta mas fomos bem tratados, houve um intervalo de 10 minutos.

• Houve uma entrevista sobre a vida pessoal, onde estudava, quantos anos, nome, o que gostava de fazer nas horas vagas... Houve uma dinâmica em grupo sobre a segurança de informações de uma empresa.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Accor (São Paulo, São Paulo).

o processo seletivo foi feito em dinâmica de grupo na primeira fase e para na segunda fase foi realizada entrevista individual. É um pouco cansativo, porém os recrutadores te deixam bem à vontade.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Accor (São Paulo, São Paulo).

Primeira etapa: No Instituto Via de Acesso (site Vagas), entrevista pessoal e redação de tema atual livre;
    Segunda etapa: Na própria empresa, teste de Excel, preparação de apresentação em Power Point e entrevista pessoal com gestor de RH e gestor da área requerida;
    Pode haver outras etapas com outros gestores da empresa que é basicamente conversa pessoal.

• Seus defeitos e qualidades; Por que você quer trabalhar na empresa; Como você pode contribuir com a área que está contratando.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Accor (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

De inicio eles pediam para preencher uma ficha com alguns dados do candidato e recolheram os nossos curriculos já impressos, em seguida pediram para cada um de nós nos apresentarmos, falarmos sobre o que já tinhamos feito, a dinâmica em grupo foi bem casual, tinhamos que criar algo para a rede de hotéis que fosse voltado aos clientes, como tinha um total de 6 pessoas sendo entrevistadas acabou que todos fizemos juntos. A entrevista chegou a durar em torno de 3 horas, e no mesmo dia avisaram quem iria ter a entrevista pessoal com o gerente ou não.

Entrevista para Guest Relations Officer

Candidato confidencial à entrevista em Guarujá, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Accor (Guarujá, São Paulo).

Excelente. É uma empresa com uma reconhecida equipe de RRHH e um dos principais empregadores da cidade. A entrevista específica foi com minha posterior chefe.

Entrevista para Recepcionista

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Accor (Curitiba).

Me candidatei pelo site da empresa, e fui contatada cerca de 1 semana depois por telefone para realizar entrevista no dia seguinte no hotel Ibis Curitiba Batel localizado na carlos de carvalho, me senti muito acolhida, e tratada com respeito pela responsável pela vaga. Importante nos sentirmos bem em um momento que tende a estarmos tensos.
    Infelizmente o horário nao se adequaria na minha rotina, mas foi uma boa experiencia ao receber perguntas coerentes e informaçoes sobre a vaga e empresa.