Perguntas de entrevista de Analista De Controle De Qualidade Júnior na Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevista para Analista De Controle De Qualidade Júnior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Confuso. Mais de 10 candidatos, esperamos 35 minutos pela pessoa do rh. Depois das apresentações, uma prova com 10 questões ( técnicas de hplc, tradução e uma redação sobre genéricos).

Outras avaliações de entrevista para Aché Laboratórios Farmacêuticos

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

O processo foi tranquilo, teve apresentação em grupo, prova específica e dinâmica. Disseram que enviariam um e-mail/ ligariam convocando para entrevista com o gestor ou informando que não passei, entretanto não entraram em contato até o momento. Falaram sobre os benefícios, mas não informaram salário.

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Rápido e tranquilo na primeira etapa, sendo prova teórica na empresa de RH. Na segunda parte com os gestores da área, bem mais cansativo, fizeram perguntas que não medem conhecimento técnico de ninguém. Talvez um teste prático seria bem mais interessante para mostrar as reais qualificações para a vaga.