Perguntas de entrevista de Analista De Desenvolvimento De Liderança na Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

1 Avaliação da entrevista

1,0

Entrevista para Analista De Desenvolvimento De Liderança

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Primeiro: Me ligaram e agendaram a entrevista para um horário (sem nenhuma explicação de como seria o processo). Chegando lá 20 minutos antes do horário agendado, me deparo com
Uma ficha onde eu tinha que por todos meus documentos e outra fica com meus dados médicos (pasmem, obrigam os candidatos a preencherem dados médicos para o RH). Após 40 minutos (do horário inicialmente agendado) levaram o grupo para uma sala em um outro prédio longe. Ficamos esperando por 20 minutos em pé uma terceira pessoa trazer a chave da sala ( a recrutadora disse que a sala era só do RH e por isso a dificuldade em trazer a chave, não entendi). Já na sala junto com mais 7 candidatos à vaga para uma posição SENIOR pediram para que cada um usassem 10 minutos (Ou seja, carreiras de 8, 10 anos resumidas em 10 minutos) e ainda tinha que dizer, grande desafio, contar da sua vida pessoal e contar em uma linha a experiência com: programa de desenvolvimento de líderes, assessment, pesquisa de clima e engajamento, um
Desafio da área de dho, mapa de carreira, seus pontos fortes e seus pontos fracos. Você falava por 10 minutos e as perguntas que a coordenadora fazia era para saber com quais consultorias que você tinha trabalhado ( Ou seja, usando um processo seletivo para fazer pesquisa sobre consultorias), após isso, fiquei uma hora e vinte minutos ouvindo outros candidatos falarem, até que perguntaram se alguém tinha alguma dúvida (alguns tiraram dúvidas) e falaram que a próxima etapa seria uma entrevista com: as duas pessoas que estavam na sala em um OUTRO DIA!!!! (Ou seja, você ia repetir tudo em outro dia, só que em uma
Hora). Ao final, ninguém te acompanha até a porta, deixam os candidatos esperando uma van pra ir até a portaria, e seja o que Deus quiser.

• Só perguntavam quais as consultorias que os candidatos já tinham trabalhado e o número de funcionários que atendiam (basicamente)   Responder à pergunta