Perguntas de entrevista de Analista De Equivalência Júnior na Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Analista De Equivalência Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Foi um processo com nível de dificuldade razoável. A primeira etapa foi composta por uma prova de conhecimentos técnicos e dinâmica de grupo. A segunda etapa foi uma entrevista com o gestor. Apesar da vaga ser para o nível Junior, ficou claro que eles queriam alguém com uma certa experiência não só na área, mas também de trabalho. Não me pareceu que eles queriam dar oportunidade para alguém que nunca tinha trabalhado, mesmo que tivesse um bom conhecimento teórico na área e feito estágios. Fiquei um pouco decepcionada porque garantiram que iriam mandar um e-mail para as pessoas que não passassem para as próximas fases, porém não me mandaram nada. Queriam alguém para início imediato, por isso acredito que o processo seletivo já deve ter acabado.

• O que os seus colegas de trabalho diziam sobre a sua conduta no ambiente de trabalho?   1 resposta
  • O que você mais gostava e o que menos gostava de fazer no seu antigo emprego?   1 resposta
  • Para você qual é o tipo de pessoa mais fácil de se lidar? E o mais difícil?   1 resposta