Perguntas de entrevista de Aprendiz Administrativo na Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

3,5

Entrevista para Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Interessante, passamos por 3 processos. 1-Prova (conhecimentos gerais) 2-Dinamica em grupo e apresentação individual 3- Entrega de documentos.

• O que você pretende daqui 5 anos ?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevista para Aprendiz Administrativo

Processo relativamente fácil, apenas demora um tempo entre uma etapa e outra. Perguntas simples sobre o que você faz, prova, dinâmica e algumas perguntas sobre a empresa.

• Perguntas referentes a empresas, mais especificamente sobre a empresa, o que ela faz e como ela procura fazer para se destacar.   Responder à pergunta

Não