Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo Júnior na Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Assistente Administrativo Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

O processo em si eu achei interessante, foi pedido para criar uma apresentação pessoal em Power Point sobre sua vida pessoal e profissional e apresentar em 5 minutos. Tinham 8 pessoas participando do processo, porém 4 já tinham vínculo com a Aché, 3 haviam trabalhado como aprendiz e 1 é estagiária atualmente. Fizemos a apresentação, e uma dinâmica em grupo e no final eles selecionaram a estagiária e as 2 ex-funcionárias para a próxima etapa do processo. Se a ideia era contratar alguém de dentro, não tinha motivo de abrir o processo para pessoas de fora, pois tínhamos até mais capacitação do que as meninas que foram selecionadas...