Perguntas de entrevista de Assistente De Pesquisa Clínica na Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Assistente De Pesquisa Clínica

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo seletivo para a primeira etapa foi muito extenso e desgastante, se tornando até desresoeitosa aos participantes. Esta primeira etapa, estava agendada para 07:30 da manhã e tivemos que aguardar até 08:40 para começar, a partir daí foram outras tantas pequenas esperas... totalizando quase 6 horas no total. Tivemos 3 "testes": Apresentação pessoal - onde tínhamos 5 minutos para falar sobre nós, experiência profissional, o porque seria importante para a Aché tê-lo como CTA, escolher uma imagem para representar o que a Aché significaria para você. Dinâmica em grupo - cerca de 50 minutos. Teste em Inglês - 40 minutos. Ou seja, não há explicação para você chegar na empresa as 07:30 e sair de lá quase 13 horas da tarde. A recrutadora informou apenas para algumas pessoas que esta etapa duraria "a manhã toda"