Perguntas de entrevista de Estagiário De Controle De Qualidade na Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Estagiário De Controle De Qualidade

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo seletivo de dificuldade média. Com prova de conhecimentos técnicos, dinâmica em grupo e apresentação pessoal. A segunda etapa do processo com entrevista com o gestor(es) da vaga foi realizada para os candidatos que passaram na primeira etapa e com resultado preliminar no mesmo dia. A seleção durou apenas um dia no período de uma manhã.

• Perguntas sobre motivos que o desafio proposto na dinâmica ter sido alcançado ou não; Perguntas com relação a esclarecimentos de informações com relação a apresentação pessoal; E perguntas na entrevista com o gestor com relação a experiências acadêmicas e profissionais   Responder à pergunta

Salário e benefícios pré-determinados durante o processo seletivo.