Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

3,2

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Processo seletivo em si foi fácil, o descaso foi depois. Me anunciaram 3x que eu tinha passado na vaga, na hora ''H'' misteriosamente apareceu um erro, e eu já não estava mais classificada. Não souberam explicar o erro.

Outras avaliações de entrevista para Aché Laboratórios Farmacêuticos

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo longo, demorou demais. Mas é um processo bem tranquilo, em geral eles eliminam candidatos nas provas, os demais qe passam para a fase de entrevistas e dinâmincas são todos contratados.

• Por que o programa de aprendizagem? Por que quer trabalhar no Aché? Onde você quer estar daqui há 10 anos?   1 resposta

Os salários e benefícios já são definidos antes.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Acho um processo muito complexo para vaga de jovem aprendiz , as etapas poderiam ser feitas em um ou dois dias somente , até porque o local da entrevista é um pouco longe

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo seletivo com algumas fases, demorou aproximadamente 2 ou 3 meses para concluirmos. Achei completo e bem profissional. Realmente se interessam pela pessoa que está concluindo as etapas seletivas.

• Qual ponto achava mais atraente/interessante da empresa baseado nas pesquisas que fizemos.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Incrível, conduziram a entrevista com dinâmicas e foram muito pacientes, todos nós fazem sentir à vontade durante o processo, ainda estou aguais resposta.

Fiz o exame admissional e estou aguardando.