Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo seletivo com algumas fases, demorou aproximadamente 2 ou 3 meses para concluirmos. Achei completo e bem profissional. Realmente se interessam pela pessoa que está concluindo as etapas seletivas.

• Qual ponto achava mais atraente/interessante da empresa baseado nas pesquisas que fizemos.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Incrível, conduziram a entrevista com dinâmicas e foram muito pacientes, todos nós fazem sentir à vontade durante o processo, ainda estou aguais resposta.

Fiz o exame admissional e estou aguardando.

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos) em dezembro de 2018.

Foi uma entrevista em grupo, só tinha meninas...
    era pra trabalhar na área administrativa da empresa, entramos em uma sala e em seguida a mulher deu um papel para preencher nossos dados.
    Logo depois, tínhamos que fazer uma redação de tema livre e a entrevistadora foi chamando conforme foi terminando, para um entrevista individual com ela; Ela foi lendo o que escreveu e foi fazendo perguntas sobre você e sobre o que escreveu...

• pretende fazer faculdade? se sim, qual?   1 resposta

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo longo, demorou demais. Mas é um processo bem tranquilo, em geral eles eliminam candidatos nas provas, os demais qe passam para a fase de entrevistas e dinâmincas são todos contratados.

• Por que o programa de aprendizagem? Por que quer trabalhar no Aché? Onde você quer estar daqui há 10 anos?   1 resposta

Os salários e benefícios já são definidos antes.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Acho um processo muito complexo para vaga de jovem aprendiz , as etapas poderiam ser feitas em um ou dois dias somente , até porque o local da entrevista é um pouco longe

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Processo seletivo em si foi fácil, o descaso foi depois. Me anunciaram 3x que eu tinha passado na vaga, na hora ''H'' misteriosamente apareceu um erro, e eu já não estava mais classificada. Não souberam explicar o erro.