Perguntas de entrevista da Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

3,2

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Contato ocorreu através de headhunter, houve um etapa de seleção de currículos, em seguida o RH entrou em contato e passou um teste em excel, só hoiluve uma etapa presencial com RH e gestor da vaga, basicamente, essa etapa envolvia apresentação pessoal de cada participante, seguido de dinâmica em grupo e depois 1:1.

Entrevista para Propagandista Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Chapecó

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (Chapecó) em dezembro de 2019.

Processo de entrevista presencial, com dois gerentes. Bastante incisivos e perguntas abertas relacionadas ao curriculum. Forçavam e questionavam muito quanto as experiências na carreira, assim como habilidades de vendas. Dificultaram o andamento do processo de selação pelo fato de haver empresa aberta, o que segundo eles a indústria não permitiria pelo fato de querer dedicação exclusiva.

Entrevista para Propagandista

O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Análise feita por três recrutadores.
    Muito simpáticos, atenciosos.
    Exploraram a personalidade, de forma respeitosa e descontraída.
    Recebi feedback mm final da entrevista.
    Explanam a sua vida pessoal, filhos, casamento, hobby. Tudo dentro do esperado.
    Equipe muito competente, preparada, muito profissional!
    Adorei participar!

• O que é inovação?
      Qual diferença entre venda direta e indireta?
      Qual o último livro lido? Faça um resumo
      M que você espera estar fazendo daqui a cinco anos?
      Práxis: porque devemos te contratar?
      Pq saiu do último emprego?
      O que você sabe sobre a empresa? Cite m que mais de interessante você viu na sua pesquisa.
      Me venda seu celular.
      O que você acha que faz um propagandista.
      Você se vê viajando por mais de uma semana, atendendo por dia 18 médicos e 4 farmácias.
      Contar sobre idéia inovadora e um conflito pessoal no último trabalho.   3 respostas

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (Salvador, Bahia) em novembro de 2019.

Já fiz 2 entrevistas para esse laboratório. A primeira era para cadastro reserva, a gerente demorou de dar feedback, mas deu. A segunda experiência foi péssima, 3 pessoas na sala é o padrão, o GD que me ligou olhava com uma expressão estranha para mim, levantou da sala, me interrompeu, não fiquei nervosa em nenhum momento. Perguntas fáceis. 1 dia e meio depois recebo um e-mail informando que fui desclassificada do processo, sem maiores detalhes. Para uma empresa que é cheia de princípios e valores, achei uma falta de respeito a atitude. Fica uma reflexão, o que está escrito no site é fato ou ficção?

• Me fale sobre você no aspecto pessoal, personalidade, características, família, idade.
      Trajetória profissional, por que saiu das empresas, o que fazia em cada uma delas.   2 respostas

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos) em novembro de 2019.

Processo feito em um dia. Primeiro todos os candidatos realizaram uma apresentação pessoal, e em seguida foi feita uma dinâmica de grupos. Os aprovados nessa etapa prosseguiam para a entrevista com o gestor.

Entrevista para Assistente Administrativo/Assistente Equipe De Treinamento

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

A empresa pede que você faça uma apresentação com temas sobre Vida pessoal; Acadêmica; Profissional e um Case de sucesso e insucesso relacionado ao âmbito profissional em 5 minutos. A apresentação é feita em uma sala de reunião, com o gestor da vaga, uma pessoa do RH e mais os candidatos na minha tinha 9 candidatos. Desses 9 candidatos 4 já trabalhavam na empresa e 1 trabalhou e queria voltar. Enfim era um processo misto, desigual e injusto, porque somente uma pessoa de fora passou para segunda fase da entrevista, ou seja, todos que trabalhavam na Aché ficaram para conversar com o gestor e somente uma pessoa de fora também conseguiu prosseguir, o restante foi dispensado.
    Após a apresentação , teve um café e uma dinâmica em grupo. Tivemos que apresentar um modelo de apresentação e o gestor faz perguntas individuais e para os grupos.

Entrevista para Propagandista Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em São Luís, Maranhão

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Luís, Maranhão) em outubro de 2019.

Processo seletivo em 3 etapas sendo a 1ª com dois gerentes distritais, a 2ª com o Regional e a 3ª com RH (testes psicotécnicos etc). 1ª etapa é uma entrevista rápida, objetiva, direta e nada mais. Meus 2 entrevistadores a todo tempo me interrompiam e não me deixaram concluir as respostas sobre as experiências profissionais. Mudam rapidamente de assunto e não deixam a entrevista fluir naturalmente. Além disso um certo tom de sarcasmo e menosprezo com o candidato. De imediato já sabia que não obteria êxito. Já fiz processos seletivos mais difíceis e mais bem estruturados (e fiquei com a vaga). O ideal seria começar a entrevista com profissionais da área do RH, e só então encaminhar para os GR’s e GD’s. Não gostei nada da condução da entrevista por parte dos GD’s. Espero que melhorem o processo seletivo para o cargo específico.

• Fale sobre você, como é a sua vida pessoal.   1 resposta
    • Sobre suas experiências profissionais   6 respostas

Entrevista para Propagandista

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

Fiz a candidatura no site vagas.com onde recebi o contato do GD dizendo estar fazendo contato para um banco de talentos, mas não procede, pois a vaga existe, mas é uma forma de não criar expectativa ao candidato.

Entrevista para Propagandista

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos em outubro de 2019.

Processo bem extenso, primeiro testes online, entrevista com o gestor distrital, depois gestor regional e uma avaliação de perfil online. Gestores muito gentis e agradáveis. Me deixaram bem a vontade para responder as perguntas.

• Perguntam se você tem disponibilidade de pernoitar algumas noites fora de casa.
      Se você tem disponibilidade de trocar de cidade.   11 respostas

Entrevista para Propagandista Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

Primeiramente realizei testes de conhecimentos gerais e inglês pelo vagas. Fui chamada para uma entrevista presencial com dois gestores. Um deles era mais cordial, o outro não me olhava no rosto, praticamente olhava para baixo e estava com a cara bem fechada. Foram feitas algumas perguntas sobre mim, minha formação e experiência, perguntas básicas de entrevista. Venho da área acadêmica, possuo mestrado e doutorado e passei 8 anos me dedicando a isso, também tenho alguma experiência na área comercial. Fui questionada por ter um gap de 8 anos no currículo (como se eu estivesse hibernando durante esse tempo) e que não era preciso estudar metade do que estudei para ser propagandista. Perdi totalmente o rumo da entrevista de tão chocada que fiquei. Nem preciso dizer que não fui selecionada, recebi uma mensagem automática por e-mail uma semana depois. A pior parte é que precisei deixar a empresa em que estava trabalhando só para poder participar dessa entrevista e não me recoloquei até o momento. Agora penso, por que chamar uma pessoa que não tem a menor chance de ser selecionada simplesmente porque estudou demais?

• O que você sabe sobre a rotina de um propagandista?   1 resposta