Perguntas de entrevista da Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

3,4

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Curitiba).

Rigoroso , criterioso, demorado, técnico, abrangente, completo, sistematizado, assertivo, todas as fazes com Feedback, sincero é extremamente planejado.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Processo feito "nas coxas" tanto pela empresa quanto pela consultoria. Chamaram 1 dia antes sem explicar em nada sobre como seria o processo. Depois do processo de dinâmica não ofereceram absolutamente nenhum feedback para o candidato, só vieram com as respostas padrões de todas as empresas mas sem nenhuma profundidade.

• A entrevista toda foi focada na minha experiência profissional, perguntaram muito sobre como era o meu dia-a-dia na empresa em que trabalho e quais eram os desafio que passava e como lidava com eles.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Teve uma prova, com perguntas de conhecimento geral, perguntas específicas do ramo farmacêutico e uma redação com o tema também sobre a indústria farmacêutica.

• O que você acha sobre o farmacêutico fazer prescrições de medicamento?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo dividido em vários dias. Primeiro com o Recrutador, depois com o Gestor, depois exame médico. Somente depois do exame médico vai passar a proposta de salário e demais benefícios.

• Qual seu objetivo depois que começar a trabalhar conosco?   1 resposta

Sim, consegui melhorar um pouco o salário.

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo longo, demorou demais. Mas é um processo bem tranquilo, em geral eles eliminam candidatos nas provas, os demais qe passam para a fase de entrevistas e dinâmincas são todos contratados.

• Por que o programa de aprendizagem? Por que quer trabalhar no Aché? Onde você quer estar daqui há 10 anos?   1 resposta

Os salários e benefícios já são definidos antes.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Processo seletivo em si foi fácil, o descaso foi depois. Me anunciaram 3x que eu tinha passado na vaga, na hora ''H'' misteriosamente apareceu um erro, e eu já não estava mais classificada. Não souberam explicar o erro.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Acho um processo muito complexo para vaga de jovem aprendiz , as etapas poderiam ser feitas em um ou dois dias somente , até porque o local da entrevista é um pouco longe

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo seletivo cansativo. Primeira fase com duração de mais de 3hrs com dinamica em grupo. Segunda fase dois dias depois foi entrevista com gestor e teste de excel, onde permaneci mais de 3hrs novamente na empresa.

• Difícil dizer o que não perguntaram... Até há quanto tempo eu namorava e qual a profissão do meu namorado foi questionado. Além disso, o gestor que fez minha entrevista parecia mais interessado em conhecer a minha empresa atual do que as minhas qualidades e habilidades.   1 resposta

Entrevista para Analista De Qualidade

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

A empresa faz divulgação da vaga em diversos meios, atraindo minutos candidatos, mas no final seleciona pessoas indicadas para entrevista. Não entendo pq divulgar tanto.

• O Rh faz perguntas mto genéricas aplicados para qualquer função. Os gestores fizeram perguntas mto específica da área, propondo situações pelo qual passaria. Achei ligeiramente intimidador e por isso sinto me aliviada de não ter passado. Se na entrevista foi assim, imagine depois.   1 resposta

Entrevista para Gerente Médico

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

passei em duas etapas - RH, depois com gerentes médicos e depois apresentação de 2 cases sobre analgésicos e antifúngicos / antiemeticos e sinceramente me deixaram a vontade na apresentação de CV e depois o case - arguido por 2 gerentes médicos e 1 diretor medico geral e 1 gerente de marketing pensando que fui bem 4 dias depois resultado - nao fui aceito - o processo total quase de 1 mês - fiz envio de CV pela vaga anunciada no BEM do Simesp - segui passo a passo as orientações recebidas e por telefone veio que nao servia para a vaga pois o interesse na área de medicamentos hospitalares e oncologia era para um profissional com perfil de pesquisas

• Perguntaram para mim quanto tempo levava para chegar da cidade onde resido ate a Ache em Guarulhos; como eu lidava com o tempo em minhas atividades e qual seria um ponto de inovação para os produtos analgésicos ou antiemeticos   Responder à pergunta