Perguntas de entrevista da Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

3,3

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo comum, a único contra, foi o local, a empresa tem uma planta em Guarulhos, por conta disso o processo foi lá l, porém o local de trabalho era nas nações unidas

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Curitiba).

Rigoroso , criterioso, demorado, técnico, abrangente, completo, sistematizado, assertivo, todas as fazes com Feedback, sincero é extremamente planejado.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Processo feito "nas coxas" tanto pela empresa quanto pela consultoria. Chamaram 1 dia antes sem explicar em nada sobre como seria o processo. Depois do processo de dinâmica não ofereceram absolutamente nenhum feedback para o candidato, só vieram com as respostas padrões de todas as empresas mas sem nenhuma profundidade.

• A entrevista toda foi focada na minha experiência profissional, perguntaram muito sobre como era o meu dia-a-dia na empresa em que trabalho e quais eram os desafio que passava e como lidava com eles.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Teve uma prova, com perguntas de conhecimento geral, perguntas específicas do ramo farmacêutico e uma redação com o tema também sobre a indústria farmacêutica.

• O que você acha sobre o farmacêutico fazer prescrições de medicamento?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo dividido em vários dias. Primeiro com o Recrutador, depois com o Gestor, depois exame médico. Somente depois do exame médico vai passar a proposta de salário e demais benefícios.

• Qual seu objetivo depois que começar a trabalhar conosco?   1 resposta

Sim, consegui melhorar um pouco o salário.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Processo seletivo em si foi fácil, o descaso foi depois. Me anunciaram 3x que eu tinha passado na vaga, na hora ''H'' misteriosamente apareceu um erro, e eu já não estava mais classificada. Não souberam explicar o erro.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Acho um processo muito complexo para vaga de jovem aprendiz , as etapas poderiam ser feitas em um ou dois dias somente , até porque o local da entrevista é um pouco longe

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo longo, demorou demais. Mas é um processo bem tranquilo, em geral eles eliminam candidatos nas provas, os demais qe passam para a fase de entrevistas e dinâmincas são todos contratados.

• Por que o programa de aprendizagem? Por que quer trabalhar no Aché? Onde você quer estar daqui há 10 anos?   1 resposta

Os salários e benefícios já são definidos antes.

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Processo seletivo com algumas fases, demorou aproximadamente 2 ou 3 meses para concluirmos. Achei completo e bem profissional. Realmente se interessam pela pessoa que está concluindo as etapas seletivas.

• Qual ponto achava mais atraente/interessante da empresa baseado nas pesquisas que fizemos.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Incrível, conduziram a entrevista com dinâmicas e foram muito pacientes, todos nós fazem sentir à vontade durante o processo, ainda estou aguais resposta.

Fiz o exame admissional e estou aguardando.