Perguntas de entrevista da Aché Laboratórios Farmacêuticos

Atualizado em Aug 27, 2021

Entrevistas da Aché Laboratórios Farmacêuticos

3.2

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevista bem objetiva e tranquila. Recrutadores bem preparados. Condução da entrevista de forma espontânea e clara. Entrevista bem objetiva e tranquila. Recrutadores bem preparados. Condução da entrevista de forma espontânea e clara.

• Porque você quer trabalhar nesta empresa?

Funcionário sigiloso em Passos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (Passos) em Aug 2021

Primeira entrevista com coordenador de vendas, segunda entrevista com Gerente Regional. A segunda entrevista 3 dias após a primeira, o processo do rh foi o mais demorado. Em menos de 1 mês foi concluída a contratação.

• Como eu venderia um produto exatamente igual ao do meu concorrente direto sendo o meu mais caro.

Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevista rápida e dinâmica O resultado sai na hora, no mesmo dia você sabe se foi contratado ou não. Gostei bastante do processo, além disso tudo foi detalhado pelo gestor da area

Candidato sigiloso de entrevista em Varginha, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (Varginha, Minas Gerais) em Jul 2021

Foi simples e objetiva com bastante simpatia dos gestores que ficaram atentos aos detalhes respondidos e após disseram todos os benefício que a empresa hoje oferece. Participaram dois gestores, teve duração de uma hora

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Entrevista virtual, contatam o candidato via whatsapp para a primeira fase da entrevista no qual se faz o envio de um vídeo se apresentando e respondendo perguntas de interesse da empresa.

• Porque você se considera o candidato mais forte?

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos em Jun 2021

O processo seletivo pede um video de apresentação pessoal, contanto sua experiencia profissional, logo a entrevista com o RH e a proxima fase já é com o coordenador da área.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos

A entrevista foi online, com três gerentes e foi entrevista comportamental. Os gerentes muito simpáticos e a entrevista foi bem leve e objetiva. Muito bom o processo seletivo nessa empresa.

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos em May 2021

Processo online Avaliar erros de digitação pelo adobe acrobat E redação de no mínimo 15 linhas Não cheguei a fase da entrevista apenas teste online O tempo de espera para uma resposta foi de uma semana e recebi um e-mail avisando que não continuaria no processo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Envio do Currículo Vitae Entrevista com o Recursos Humano Entrevista com Gerente da Vaga Realização de testes para mapear o perfil Entrevista com Gerente Regional As entrevistas com os gestores ocorrerão presencialmente, pois foi realizada antes da pandemia.

• O que é mais valioso no candidato Conhecimento, Habilidade ou Atitude

Aché Laboratórios Farmacêuticos

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Rápido e eficiente, com perguntas diretas e acerca do cotidiano e dos fatos que nos cercam. Gestores bem qualificados para o processo seletivo. Processo justo e transparente com os candidatos.

• Qual sua grande contribuição para o emprego anterior?

Carreiras populares entre os candidatos da Aché Laboratórios Farmacêuticos

Propagandista Vendedor