Perguntas de entrevista de Propagandista na Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Propagandista na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

3,5

Entrevista para Propagandista

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Joinville).

Satisfatório, bem conduzido... aparentemente uma empresa bem estruturada, tirando como base o processo seletivo. Achei bem interessante, aguça a vontade de se trabalhar nela.

Outras avaliações de entrevista para Aché Laboratórios Farmacêuticos

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei bem difícil, muita pressão nas perguntas. O entrevistador muito frio, não deixou nem um pouco tranquila ao responder às perguntas. Não foi muito legal!

Funcionário confidencial em Varginha, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Varginha, Minas Gerais).

Difícil, engloba todos os tipos de assunto. Foram várias etapas, entre elas: Prova escrita, teste psicológico, entrevista presencial com gerente distrital e entrevista online com

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Brasília, Distrito Federal).

Ainda não tive qualquer retorno do recrutador e é bastante difícil o contato assim como receber retorno. Fiz um processo em Maio/2018 com 2 Gerentes Distritais, os quais informaram que dariam, com certeza, a resposta, seja ela positiva ou negativa, até hoje não tive nenhuma resposta.

• Por que sai do emprego anterior?   1 resposta
    • Porque ainda não havia retornado ao mercado?   1 resposta
    • Porque eu gostaria de entrar na industria farmacêutica?   1 resposta

Entrevista para Propagandista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Demorado, 3 meses aproximadamente sendo um total de 5 fases, avaliação escrita, três entrevista com gestores e simulada de propaganda médica

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (Salvador, Bahia).

Profissionais arrogantes e soberbos, não deixam o candidato falar direito e já vão logo cortando, emendando uma pergunta na outra não dando tempo.

Entrevista para Propagandista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Por 2 anos tento fazer parte do Aché Laboratórios. O primeiro processo fiz provas e entrevistas, mas não passei, tive até um Feedback que optaram por um outro candidato mais experiente. Fiquei no banco da empresa, até aí tudo normal.

No ano seguinte fui chamada novamente e fiz tudo de novo, provas e 4 entrevistas que no entanto informaram no dia que eram “somente para o banco de dados” não tinham vagas.

Detalhe: eu já estava em stand-by.

Recentemente para minha surpresa, recebo contato deles e detalhe, para refazer TODO processo seletivo (prova e entrevistas com vários gerentes) e adivinha? Ficar no banco de dados outra vez!!
    Cada ida nos locais direcionados por eles, tenho uma despesa em torno de R$ 70,00.

Como uma Industria Farmacêutica deste porte pode fazer um processo seletivo tão desrespeitoso, criando esperança, ansiedade e expectativas para os candidatos?

Estou desacreditada do processo seletivo do Aché. Espero que este formato de seleção seja revisto com mais afinco diante de oportunidades reais, foco e respeito aos candidatos.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

A entrevista foi ótima, tem uma prova e uma redação bem chatas e antigas, processo seletivo de um dia inteiro. Fui aprovada, o gr pediu urgência nos documentos, enviei, porém até hj não fui chamada e ninguém nunca disse nada.

• Se eu pagaria ou oferecerão algo para os farmacêuticos e médicos recrutaram meu medicamento.   1 resposta