Perguntas de entrevista de Trainee na Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevistas em Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo).

Processo feito "nas coxas" tanto pela empresa quanto pela consultoria. Chamaram 1 dia antes sem explicar em nada sobre como seria o processo. Depois do processo de dinâmica não ofereceram absolutamente nenhum feedback para o candidato, só vieram com as respostas padrões de todas as empresas mas sem nenhuma profundidade.

• A entrevista toda foi focada na minha experiência profissional, perguntaram muito sobre como era o meu dia-a-dia na empresa em que trabalho e quais eram os desafio que passava e como lidava com eles.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Aché Laboratórios Farmacêuticos

Entrevista para Trainee

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos) em julho de 2017.

Fui contatado por telefone, posteriormente fiz uma entrevista por skype com uma representante do RH. Após este processo, fiz a entrevista e dinâmica de grupo com a gerente da Área e representantes do RH. Ultima etapa foi uma conversa mais informal com o diretor da área.

• Projeto inovador e diferencial que já tenha desenvolvido na vida pessoal ou universitária ?   1 resposta