Cover image for Aché Laboratórios Farmacêuticos
Logo

Essa empresa é sua?

Avaliar entrevista

Perguntas de entrevista do cargo de Estagiário da empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos

Atualizado em 12 de mai. de 2023

Para filtrar as entrevistas, ou .
7 de mais de 179 entrevistas encontradas

12 de mai. de 2023

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Guarulhos

Entrevista difícil

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Entrevista

Longo e demorado com muitas etapas Mais nada a comentar o processo foi em dois mil e novo não sei como está atualmente, mas haviam muitas etapas com várias provas e dinâmicas

Pergunta 1

Muitas provas e dinâmicas em grupo

26 de abr. de 2023

Funcionário(a) sigiloso(a) – Guarulhos

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 4 semanas.Fiz uma entrevista na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos).

Entrevista

Me inscrevi através do LinkedIn na vaga, solicitaram um vídeo gravado falando sobre mim, depois entrevista com RH e gestão da área, após isso a resposta recebi no mesmo dia uma ligação dizendo que havia passado para a vaga!

Perguntas de entrevista [4]

Pergunta 1

Como você era vista nas empresas que trabalhou?

Pergunta 2

O que é um ambiente de trabalho ideal para voce ?

Pergunta 3

Porque gostaria de estagiar nesta empresa?

Pergunta 4

O que você gosta de fazer nas horas vagas como hobbies?

Funcionário confidencial

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista

Entrevista ok, feita em um dia só, presencial e com dinâmica. O RH deixa os candidatos bem a vontade. Entrevista com o gestor, clara e objetiva, onde podemos expressar nossas vontades na empresa.

Pergunta 1

Como foi sua experiência anterior em outros laboratórios?

29 de set. de 2021

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista

Experiência negativa
        Entrevista fácil

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 2 semanas.Fiz uma entrevista na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista

Empresa te liga para fazer um processo seletivo, depois pede um video apresentação para o outro dia, ficaram 5 dias sem me dar um feedback, mandei uma mensagem perguntando sobre e deram o prazo de até 3 dias para encaminhar uma resposta, passou mais 1 semana, recebi um feedback padrão dizendo que eu não tinha sido pré selecionado! Até ai tudo bem, faz parte! Mas achei um grande descaso ao candidato, você disponibiliza seu tempo pra fazer algo legal, fica ansioso com a resposta, para vir um feedback padrão, os RH estão cada vez mais desumanos!

Pergunta 1

fale sobre suas habilidades e sua trajetória profissional

12 de mai. de 2020

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Guarulhos

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 1 dia.Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos) em 01/11/2019

Entrevista

Processo feito em um dia. Primeiro todos os candidatos realizaram uma apresentação pessoal, e em seguida foi feita uma dinâmica de grupos. Os aprovados nessa etapa prosseguiam para a entrevista com o gestor.

Pergunta 1

Falar de sua expectativa com relação à vaga

30 de abr. de 2019

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, SP

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 1 semana.Fiz uma entrevista na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, SP).

Entrevista

Processo seletivo comum, a único contra, foi o local, a empresa tem uma planta em Guarulhos, por conta disso o processo foi lá l, porém o local de trabalho era nas nações unidas

11 de nov. de 2019

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, SP

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 1 dia.Fui entrevistado pela Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, SP) em 01/04/2019

Entrevista

O processo seletivo constituiu de uma avaliação, apresentação e entrevista individual. A prova apresentava questões a respeito de alguns conceitos de BPF, solicitava uma redação sobre genéricos, e um teste básico de tradução de inglês, além de algumas perguntas pessoais em relação a mim para com a empresa. Também deveria escolher uma figura que representava a Aché para você. Em seguida, após a finalização do teste, era feita uma apresentação individual respondendo perguntas como porque voce escolheu o curso de farmácia, dizendo a respeito sobre experiências profissionais anteriores, e explicando o motivo da escolha da figura. Após essa primeira parte do processo, algumas pessoas eram selecionadas para permanecer para a segunda fase que consistia na entrevista pessoal. Nessa parte, tivemos que responder perguntas como qual era minha melhor qualidade e defeito, além de explicar um pouco melhor e mais afundo sobre as minhas experiências profissionais.

Perguntas de entrevista [2]

Pergunta 1

Qual é o principal ponto a melhorar.

Pergunta 2

Qual minha melhor qualidade que poderia contribuir dentro da empresa.

Trabalha na empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos? Compartilhe sua experiência.

Aché Laboratórios Farmacêuticos logo

Foto da empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos de: Aché 5
                Foto da empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos de: Aché

Você trabalhou aqui?

Ver todas as fotos

O Glassdoor tem milhões de vagas, além de informações de salário, avaliações de empresas e perguntas de entrevistas, para ajudar você a encontrar a vaga perfeita.