Perguntas de entrevista da Adtalem Educacional do Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Adtalem Educacional do Brasil

Entrevistas em Adtalem Educacional do Brasil

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Adtalem Educacional do Brasil (São Paulo, São Paulo) em abril de 2018.

Muito Longo! Mesmo! foram quase 3 meses. No entanto, conseguiram encontrar o perfil, pois o meu se encaixou bastante com a empresa, que consegue me manter lá mesmo com um salário baixíssimo.

• Perguntam sobre minhas vivências profissionais, desafios e conquistas   1 resposta

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Adtalem Educacional do Brasil (Fortaleza, Ceará).

Houve várias entrevistas iguais com pessoas diferente. O processo como um todo foi bastante cansativo do ponto de vista do candidato e nada agregador.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Adtalem Educacional do Brasil (Fortaleza, Ceará).

O processo contou com duas provas(matemática e raciocínio lógico) contendo questões retiradas de provas de concurso público. Não houve outra etapa na qual participei.

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Adtalem Educacional do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Eu adorei participar da entrevista dessa faculdade. A faculdade em si não é focada no ramo da comunicação, porém tinha estúdios para gravar as aulas, e foi pra essa vaga que participei. A entrevista é super tranquila, primeiro teve que a famosa dinâmica em grupo, durou cerca de 2h, depois teve a segunda fase com os gestores da área. A única coisa que achei injusto nessa empresa é a carga horária de trabalho (segunda à sábado) e o salário que é 700, porém os benefícios compensam.

• Como você se imagina daqui 5 anos?   1 resposta

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Adtalem Educacional do Brasil (Fortaleza, Ceará).

Processo seletivo por competências, buscando experiências e evidências de que como e quanto eu agregaria à empresa. Conversei com as pessoas certas, envolvidas na área final, sem muitas fases.

• O que seus antigos gestores, colegas ou time falariam de você enquanto profissional?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Adtalem Educacional do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Vergonhoso. Milhares de adjetivos é promessas no início para seguir com um processo cheio de atrasos nos retornos, falta de empatia, nenhuma transparência quanto aos critérios e fases do processo.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Adtalem Educacional do Brasil.

Faz muito tempo, não lembro bem, mas foi bom, consegui retornos rápidos e todos foram bastante ágeis e respeitosos. Tive cerca de 3 entrevistas (2 presenciais e 1 online), mas todos os assuntos abordados foram pertinentes.

• Não me recordo, já faz bastante tempo.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Adtalem Educacional do Brasil (São José dos Pinhais).

Sem noção. Gestora da empresa totalmente despreparada. A entrevista foi rápida. Apenas análise de currículo e perguntas pessoais. Foi informado sobre o cargo e salário.

• Quais suas experiências profissionais   1 resposta

Entrevista para Monitor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Adtalem Educacional do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo, sem grandes pressões, nem muito diferente de outros processos seletivos. Só demorou um pouco para eu ser chamado, pois minha vaga foi fechada. Ai então, quando reaberta fui chamado.

• Não houve nenhuma pergunta difícil. Foi uma conversa, dividida em "tópicos" relacionadas a mim, onde cada assunto entrava em outro.   1 resposta

Não, simplesmente ouvi o que a empresa oferecia e concordei.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Adtalem Educacional do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo seletivo muito bem feito, bem criterioso e com vistas a efetuar a melhor contratação. Um processo efetivo e célere com retornos imediatos.