Perguntas de entrevista da Adtalem Global Education | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Adtalem Global Education

2,9

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Adtalem Global Education (Fortaleza, Ceará).

Houve várias entrevistas iguais com pessoas diferente. O processo como um todo foi bastante cansativo do ponto de vista do candidato e nada agregador.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Adtalem Global Education (Fortaleza, Ceará).

O processo contou com duas provas(matemática e raciocínio lógico) contendo questões retiradas de provas de concurso público. Não houve outra etapa na qual participei.

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Adtalem Global Education (São Paulo, São Paulo).

Eu adorei participar da entrevista dessa faculdade. A faculdade em si não é focada no ramo da comunicação, porém tinha estúdios para gravar as aulas, e foi pra essa vaga que participei. A entrevista é super tranquila, primeiro teve que a famosa dinâmica em grupo, durou cerca de 2h, depois teve a segunda fase com os gestores da área. A única coisa que achei injusto nessa empresa é a carga horária de trabalho (segunda à sábado) e o salário que é 700, porém os benefícios compensam.

• Como você se imagina daqui 5 anos?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Adtalem Global Education (São Paulo, São Paulo).

Vergonhoso. Milhares de adjetivos é promessas no início para seguir com um processo cheio de atrasos nos retornos, falta de empatia, nenhuma transparência quanto aos critérios e fases do processo.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Adtalem Global Education (Fortaleza, Ceará).

Processo seletivo por competências, buscando experiências e evidências de que como e quanto eu agregaria à empresa. Conversei com as pessoas certas, envolvidas na área final, sem muitas fases.

• O que seus antigos gestores, colegas ou time falariam de você enquanto profissional?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Adtalem Global Education (São José dos Pinhais).

Sem noção. Gestora da empresa totalmente despreparada. A entrevista foi rápida. Apenas análise de currículo e perguntas pessoais. Foi informado sobre o cargo e salário.

• Quais suas experiências profissionais   1 resposta

Entrevista para Monitor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Adtalem Global Education (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo, sem grandes pressões, nem muito diferente de outros processos seletivos. Só demorou um pouco para eu ser chamado, pois minha vaga foi fechada. Ai então, quando reaberta fui chamado.

• Não houve nenhuma pergunta difícil. Foi uma conversa, dividida em "tópicos" relacionadas a mim, onde cada assunto entrava em outro.   1 resposta

Não, simplesmente ouvi o que a empresa oferecia e concordei.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Adtalem Global Education (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo seletivo muito bem feito, bem criterioso e com vistas a efetuar a melhor contratação. Um processo efetivo e célere com retornos imediatos.

Entrevista para Recursos Humanos

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Adtalem Global Education (Fortaleza, Ceará).

Excelente, A metologia de abordagem foi muito boa. Haviam excelentes profissionais principalmente da psicologia e todos foram sempre muito cordiais e jamais tentaram me colocar contra a parede.

Não negociei, apenas queria uma bolsa de estudos.
    Meu ideal na época era apenas conseguir minha graduação.

Entrevista para Recursos Humanos

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

As perguntas no geral foram diversas. Na época tive uns testes psicológicos realmente inovadores. É necessário que o RH da empresa mantenha mais contato com os funcionários.

• Uma das perguntas foi quais são meus objetivos em 5 anos.   1 resposta