Perguntas de entrevista da Advanced Technologies Desenvolvimento de Sistemas

Atualizado em 19 de jan 2021

Entrevistas da Advanced Technologies Desenvolvimento de Sistemas

Recrutamento em universidades50%

Entrevistas para as principais vagas da Advanced Technologies Desenvolvimento de Sistemas

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Advanced Technologies Desenvolvimento de Sistemas (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

A diretora da empresa conversou comigo a respeito das minhas habilidades técnicas, minha experiência, minha disponibilidade de horários e além disso fiz um teste prático para testar meu conhecimento em banco de dados, aplicação web utilizando ASP.NET e a conexão de ambos.

• Criação de tabela de banco de dados e criação de aplicação web , além da conexão do banco com a aplicação.

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Advanced Technologies Desenvolvimento de Sistemas (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

No primeiro momento fui levado para sala de entrevista , onde conversei direto coma diretora da empresa.Ela explicou os beneficios e o quais seriam minhas obrigações na empresa. Explicou sobre valor de salário, beneficios e a importância de meu empenho. Explicou sobre o plano de carreira, horários e regras da empresa. Em seguida após concordar fui para sala de desenvolvimento , onde conversei com o chefe do setor de desenvolvimento. Em seguida foi agendado teste pratico pra o dia seguinte.

• Quais meus conhecimentos nas linguagens que a empresa trabalha.

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Advanced Technologies Desenvolvimento de Sistemas em mar 2019

Na entrevista foi feita uma apresentação rápida da empresa por um funcionário, depois foi realizado um pequeno e simples teste prático onde foi possível demonstrar e comprovar os conhecimentos declarados em currículo.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Advanced Technologies Desenvolvimento de Sistemas (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

A pessoa que me entrevistou foi a própria diretora da empresa. Na entrevista não teve perguntas tecnicas, somente se eu sabia ou não linguagens, tecnologias. Porém foi claro que era uma pessoa leiga na área que eu estava entrar. Fiz uma prova com questões de orientação a objeto, testes de mesa , prova tranquila. E também fiz um teste prático onde notei muita desorganização na empresa e em seus projetos, pessoas passando de um lado pro outro sem ao menos se preocupar com as pessoas que estão fazendo o teste, isso deixou um pouco a desejar pois o espaço de alocação é muito mal organizado.

• Perguntaram se eu tinha experiência com c#

Carreiras populares entre os candidatos da Advanced Technologies Desenvolvimento de Sistemas

Estagiário

Trabalha na Advanced Technologies Desenvolvimento de Sistemas? Compartilhe sua experiência