Perguntas de entrevista da Advocacia Barcelos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Advocacia Barcelos

Entrevistas para as principais vagas de Advocacia Barcelos

Entrevista para Advogado

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Advocacia Barcelos (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Exigência básica com relação ao direito, prazos e conhecimento da área. Portanto, é uma empresa que contrata advogados em início de carreira e exigem o básico.

Entrevista para Advogado Júnior

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Advocacia Barcelos (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom. Com três etapas, um pouco cansativo, mas relevante. Estou satisfeita com o rH da empresa e seu empenho para com os selecionados para a vaga.

Entrevista para Advogado Júnior

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Advocacia Barcelos (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Realização de uma prova sobre Direito Processual Civil, na segunda etapa entrevista coletiva em que você falava sobre sua experiência na frente de todo mundo. Achei um pouco envasiva.