Perguntas de entrevista da AeC (Brazil)

Atualizado em Sep 22, 2021

Entrevistas da AeC (Brazil)

2.7

AeC (Brazil)

Fui entrevistado na AeC (Brazil)

O processo é rápido. É composto por algumas etapas, tais como prova de seleção, dinâmica de grupo e entrevista com o RH. O bom é que consegue realizar tudo no mesmo dia, evitando várias idas à empresa.

• Perguntas generalistas de qualquer entrevista

Funcionário sigiloso em João Pessoa, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na AeC (Brazil) (João Pessoa, Paraíba, Paraíba)

A entrevista foi incrível, a entrevistadora simpática e sempre respondendo todos os questionamentos, ajudou em todos os aspectos, buscando sempre saber o que precisavamos para sanar dúvidas recomendo veementemente a empresa em particular, ótimo lugar e espero que seja um ótimo lugar para se trabalhar

• Nome idade onde mora qual a pretensão vale transporte

AeC (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela AeC (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Fiz a processo seletivo botei meu currículo em expert, fiz os testes tudo certinho, fiz a entrevista online que teve uma série de perguntas, primeiro eles pediram pra eu vender um produto e depois pediram pra eu cobrar uma dívida, acho que fui bem na entrevista, mas não sei quanto tempo demora pra eles me chamaram, estou na dúvida se vão me chamam ou não alguém sabe quanto tempo demora pra chamarem?

AeC (Brazil)

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na AeC (Brazil)

Muito boa, com várias dinâmicas interessantes e provas, como redação, excel, português. Processo com 3 etapas, então o filtro foi muito bom, entrevista com o RH, com o Gestor e com o Gerente

Candidato sigiloso de entrevista em Juazeiro do Norte

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AeC (Brazil) (Juazeiro do Norte) em Jul 2021

O recrutador fez uma série se perguntas e eh respondi de forma concisa e clara, no qual ouve a reunião de diversas pessoas sendo as perguntas direcionadas individualmente a cada participante

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AeC (Brazil) em Jul 2021

Processo online e em seguida já me enviaram a lista de documentação . Recrutadores muito bacana,pedem pra se apresentar e falar das experiência profissionais. A entrevista foi marcada rápida também,fiz o processo online.

AeC (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela AeC (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Foi pelo Meet,a pergunta principal era dizer um pouco sobre você e sua experiência profissional. A ligação era em grupo e todos podiam se ouvir. Teve um teste de internet e pc também.

Candidato sigiloso de entrevista em João Pessoa, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela AeC (Brazil) (João Pessoa, Paraíba, Paraíba) em Jul 2021

Processo online, pedem duas provas básicas de 10 questões sobre informática e excel. As perguntas são simples e fáceis. A todo momento você pode acompanhar se foi aprovado ou não. Mandam emails notificando, mas também é possível acompanhar pelo próprio site. Se aprovado, pedem o envio dos seus documentos, e após análise ocorre a pré admissão.

AeC (Brazil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AeC (Brazil)

O processo foi Rápido claro e objetivo. Não ficou nenhuma dúvida sobre. O recrutador esclareceu todas as dúvidas, foi simpático e profissional. Entrevistou um a um por ordem de entrada na sala virtual.

AeC (Brazil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AeC (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Fácil, demorado pois demorou mais de um mês para a aprovação da primeira etapa, porém não é difícil as perguntas dos testes. Todo o processo fiz online, foi prático e rápido.

Carreiras populares entre os candidatos da AeC (Brazil)

Atendente
Atendente De Telemarketing