Perguntas de entrevista da AeC Consulting | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da AeC Consulting

Entrevistas em AeC Consulting

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AeC Consulting (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Prova de seleção muitas perguntadas de informática que nao se faz uso na area prova .pra que tanta materia na prova se usa o programa da empresa.

• Simplesmente a psicóloga nao pergunta nada   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Montes Claros, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AeC Consulting (Montes Claros, Minas Gerais).

Dificil, perguntas muito complexas pra quem nunca trabalhou na área entender. Eram situações próprias do cotidiano da empresa. Além da falta de informação apos o término do processo, nunca se sabe o que errou.

• O que fazer se um cliente tiver a conta cancelada por falta de pagamento do boleto, por motivos do mesmo ainda não ter chegado?   1 resposta

Funcionário confidencial em João Monlevade

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na AeC Consulting (João Monlevade).

Muito demorado. Varias etapas. Alem do mais alem de passar por 4 etapas de processo, depois você ainda tem que fazer audiometria e so depois vai saber se passou

• Vender um oculos que deixa a pessoa cego   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Bastante dinâmico e interativo, tudo muito bem esclarecido, mas a orientadora/recrutadora poderia ter dado um feedback após o processo para quem foi reprovado.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na AeC Consulting (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Tranquilo e super light Hugh

Entrevista para Analista De Suporte

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na AeC Consulting (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Estagio - O Processo seletivo foi simples uma entrevista direta com o supervisor de TI, onde o mesmo solicitou as qualificações. Analista de Suporte - Uma entrevista com o gerente de area onde o mesmo solicitou minhas qualificações, efetuou perguntas técnicas e uma redação.

• Achei interessante a seguinte pergunta na entrevista - O que você deseja fazer daqui 5 anos. Uma pergunta que todos nós nos fazemos, e que com certo acontecimentos isso pode mudar.   1 resposta

Não negociei, na vaga já informava as informações.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na AeC Consulting (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo foi um pouco demorado mas correu tranquilamente, com prova, entrevista e documentos, após um mês fui contactado para começar a trabalhar.

Entrevista para Product Owner

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela AeC Consulting (Belo Horizonte, Minas Gerais) em maio de 2019.

Entrevista inicial por telefone direta com o responsável da área e produto. Falamos sobre o panorama do mercado e seus desafios e posteriormente contato com o RH para testes psicológicos e de aptidão.

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Arapiraca, Alagoas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AeC Consulting (Arapiraca, Alagoas).

ÓTIMO, foram muitas etapas para a avaliação justa do candidato. Testa a sua vontade e o seu potencial, além de lhe familiarizar com que virá pela frente. Foi ótimo!

• Como lhe da com uma ordem que você não concorda?   1 resposta

Não é negociável

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na AeC Consulting (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom, foi um processo longo, mas por ter sido interno já dava bastante referencia. Mas foi um processo bem conduzido, mediu diferentes características.