Perguntas de entrevista da Aegea Saneamento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Aegea Saneamento

Entrevistas em Aegea Saneamento

2,7

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Aegea Saneamento (São Paulo, São Paulo).

Simples, sem grandes processos, mais uma conversa entre o RH e diretores das áreas para alinhamento de espectativas. Estavam focados mais nas minhas experiências.

Fiz contraproposta.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Aegea Saneamento (São Paulo, São Paulo).

Bem estruturado. Organizado e preparado. Gostei bastante. A empresa é bem grande e está cada dia maior. Tem chance de crescimento profissional.

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Serra, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Aegea Saneamento (Serra, Espírito Santo).

Foi um processo seletivo de praxe, teve algumas questões de raciocínio lógico, matemática, matemática financeira e um redação. Depois teve uma entrevista.

• Eles perguntaram mais sobre o que gostava de fazer e da minha experiência profissional.   1 resposta

Entrevista para Analista Financeiro Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Santa Bárbara d'Oeste

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Aegea Saneamento (Santa Bárbara d'Oeste).

Simples e objetivo, entrei como estagiário na área contábil então a entrevista foi bem tranquilo não exigia grandes conhecimentos técnicos. E

• Qual a minha perspectiva na empresa!   1 resposta

Entrevista para Atendente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Rio das Ostras

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Aegea Saneamento (Rio das Ostras).

Achei que o entrevistador não estava muito interessado nas minhas respostas é apenas estava me intrevistando para comprir horário. Processo seletivo inconplero

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Aegea Saneamento (Piracicaba, São Paulo) em fevereiro de 2015.

Gestor da area estava presente junto acom a coordenadora do rh da unidade, onde me apresentaram a empresa e como funciona a estrutura, e o possivel cargo.
    Foram super amigaveis e tentaram extrair o maximo de mim.

• Processos referentes a configuração de redes   1 resposta

Entrevista para Assistente Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Aegea Saneamento.

Achei nada de mais, um processo seletivo como qualquer outro normal, fiz entrevista com o supervisor e gerente da área pessoalmente depois testes online.

Entrevista para Assistente De TI

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Aegea Saneamento (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Muito bom ! Contato rápido e objetivo. O contato inicial foi para vaga de estágio porém eu já havia concluído, portanto foi me oferecido vaga de efetivo e participei da entrevista inicial do RH e posteriormente com o coordenador do setor.

• Foi uma conversa descontraída e diferente de outras entrevistas que já participei.   1 resposta

Sim, na entrevista informei minha pretensão salarial e que foi atendida.

Entrevista para Analista De EHS

Candidato confidencial à entrevista em Santa Bárbara d'Oeste

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Aegea Saneamento (Santa Bárbara d'Oeste).

Achei o processo seletivo desrespeitoso. Fui recebido com uma hora de atraso pela coordenadora da área e por uma profissional de RH. A coordenadora me pareceu despreparada e incomodada com a minha presença. Muito estranho você ir para uma entrevista em que os responsáveis não tem definido o cargo, salário, etc. Enfim, tudo muito ruim, saí de lá com a sensação de "porque me chamaram aqui?"