Perguntas de entrevista da Aeroporto Internacional de Guarulhos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Aeroporto Internacional de Guarulhos

Entrevistas em Aeroporto Internacional de Guarulhos

3,7

Entrevistas para as principais vagas de Aeroporto Internacional de Guarulhos

Entrevista para AOC

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Aeroporto Internacional de Guarulhos (Guarulhos).

O processo foi feito em 2 partes sendo o primeiro contato com agência, preenchendo e apresentação pessoal, já o segundo do contato e o último foi com pessoas com nível de hierarquia maior que já servia a empresa que foi apresentação e dinâmica, resumido processo bem elaborado.

• O porque a empresa deve ter contrata senso que não tem experiência na área .   Responder à pergunta

Entrevista para Estágio Superior

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Aeroporto Internacional de Guarulhos (Guarulhos).

Primeira etapa de testes online no vagas.com. Segunda etapa é uma entrevista gravada online e a terceira etapa é a entrevista presencial com dinâmica em grupo e presença dos gestores, os aprovados nessa etapa seguem para a entrevistas individuais com os gestores no mesmo dia.

• São cartões com varias perguntas aleatórias e de assuntos diversos   1 resposta

Entrevista para Analista Comercial Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo, São Paulo).

Processo relativamente curto com apenas 3 etapas. Aquele tradicional: RH, gestor e depois diretoria. Não houve teste de lógica nem inglês, mas mto bem conduzido.

• Como vc imagina o setor de aviação?   1 resposta