Perguntas de entrevista da Affero | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Affero

Entrevistas em Affero

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Affero (Rio de Janeiro).

Profissionais da melhor qualidade que me apresentaram um ambiente excelente para trabalhar, numa empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário e ganhou minha admiração.

• Quantas janelas de apartamentos existem da estação de metrô da Candelária até o prédio da nossa empresa?   1 resposta

Entrevista para Designer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Affero (Rio de Janeiro).

Honesto, claro e profissional. Precisei mostrar portifólio e falar em inglês durante a entrevista. As pessoas que me entrevistaram foram cordiais e atenciosas.

Não. Recebi oferta e aceitei.

Entrevista para Coordinator

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Affero (Rio de Janeiro) em março de 2015.

Tem que fazer uma prova e essa prova é de nivel medio.
    Eles avaliam mais os padroes que vc usa do que as tecnicas em si.
    Vc tem que entregar a prova até 5 dias após iniciar.

Entrevista para Assistente De Departamento Pessoal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Affero (Rio de Janeiro).

Processo on-line, entrevista por Skype, entrevista por competência. Foram 2 etapas no processo seletivo: Entrevista com RH e entrevista com o gestor da área, achei muito bacana a otimização do tempo.

• Perguntaram-me se eu conhecia a Affero.   1 resposta

Aceitei imediatamente.

Entrevista para Consultor Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Affero (São Paulo, São Paulo).

O processo aconteceu há muito tempo atrás. Consistiu em uma entrevista presencial. Hoje em dia acredito que são aplicados testes para testar a proficiência técnica.

• Quais desafios você enxerga para essa vaga?   1 resposta

Entrevista para Coordenador De Controladoria

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Affero (São Paulo, São Paulo).

Excelente! Sem dúvidas o processo mais assertivo e rápido que participei. Entrevistadores tanto do RH quanto o gestor da área deram um panorama real do cenário que irei enfrentar, clareza na comunicação, esclarecimento de todas as dúvidas e suporte durante todo o período de contratação!

Já gostei da empresa antes mesmo de iniciar!

• Como lido com situações de conflito entre áreas?   1 resposta

Entrevista para Especialista De Projetos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Affero (São Paulo, São Paulo).

Que eles exigem demais para o que propõe em troca. E que as pessoas não estão preparadas para fazer seleção por competência. Fazem apenas perguntando da experiência e do perfil (subjetivo).

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Affero (Rio de Janeiro).

A entrevista foi com um consultor de RH, a primeira fase foi em grupo. Perguntou sobre nós e o que pensamos sobre algumas coisas e o que planejamos pro futuro

• Perguntaram porque você merecia a vaga.   1 resposta

Entrevista para Instrutor De Treinamento

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Affero (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo via skype, durou cerca de 35 minutos, a menina falou que fui aprovada que a próxima etapa seria uma entrevista com a gestora, liguei várias vezes pra ver a data dessa próxima etapa e pra minha surpresa fui informada que a vaga havia sido preenchida por uma indicação.

• Pergunta como lidamos com líder negativos durante o treinamento, qual a postura e a forma de conduzir treinamento rápidos de 2 horas sem dinâmicas, em treinamentos rápidos qual estratégia para que as pessoas não mexam no celular durante o treinamento.   1 resposta

Entrevista para Designer Instrucional

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Affero (São Paulo, São Paulo).

Muto positivo, claro justo e objetivo. Primeiro entrevista por telefone, em seguida teste e por último entrevista com a área contratante, diretamente com o superior.

• Fazer um storyboard, entender sobre o processo de execução   1 resposta