Perguntas de entrevista de vaga de Designer Instrucional da Afferolab

Atualizado em Jan 9, 2021

Entrevistas da Afferolab

Outro20%
3.0

Entrevistas para as principais vagas da Afferolab

Afferolab

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Afferolab

O inicio é um convite da própria empresa e logo após realizar sua inscrição no kenoby, um e-mail é enviado convidando você a preparar uma apresentação sobre algum assunto aplicando sua experiência na área de design instrucional. Nesse encontro o gestor da área está presente e realiza perguntas de praxe

• Sobre experiências e como realizar trabalho em equipe

Afferolab

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Afferolab (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muto positivo, claro justo e objetivo. Primeiro entrevista por telefone, em seguida teste e por último entrevista com a área contratante, diretamente com o superior.

• Fazer um storyboard, entender sobre o processo de execução

Afferolab

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Afferolab (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Falta de respeito em deixar os candidatos por muito tempo aguardando, precisava escrever um texto longo e a oferta da remuneração era baixa.

• Qual era a vaga de intenção? (Não haviam se preparado para a entrevista)

Afferolab

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Afferolab (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Questionário pré-entrevista mal elaborado, com questões com erros de ortografia. Entrevista começou com quase 20 min de atraso e não retornaram com uma resposta positiva ou negativa, como afirmaram que fariam.

• Perguntam da minhas experiências ao longo da formação.

Afferolab

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Afferolab (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2015

Complexo: exercícios, propostas, apresentação e entrevistas. Foi bem desafiador, mas bacana. Gostei de conhecer gestor, consultor e analista com quem ia trabalhar. Complexo: exercícios, propostas, apresentação e entrevistas. Foi bem desafiador, mas bacana. Gostei de conhecer gestor, consultor e analista com quem ia trabalhar.

Carreiras populares entre os candidatos da Afferolab

Designer Instrucional

Trabalha na Afferolab? Compartilhe sua experiência