Perguntas de entrevista da Agência Nacional do Petróleo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Agência Nacional do Petróleo

Entrevistas em Agência Nacional do Petróleo

Entrevistas para as principais vagas de Agência Nacional do Petróleo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Agência Nacional do Petróleo (Rio de Janeiro).

Nada muito basico mas tambem nada complexo. Os entrevistadores sabem que o cargo e destinado a estudantes sem experiencia. Alem disso, o curriculo e analisado com o perfil da vaga e atividades academicas

• Com seu curriculo, por que ANP e nao outra empreas?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Agência Nacional do Petróleo (Rio de Janeiro).

O candidato deve fazer uma redação sobre o futuro do petróleo e depois é realizada a entrevista com gestores da área. O processo não é demorado.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Agência Nacional do Petróleo (Rio de Janeiro).

Achei bem dinâmico. Fiquei bem a vontade. Conheci todas as instalações do andar. Fiquei sabendo um pouco sobre as atividades. Equipe alto astral.

Entrevista para Estagiário Jurídico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Agência Nacional do Petróleo.

Fiz uma prova com questões discursivas. Posteriomente, fui entrevistado pelo Procurador Geral Substituto vinculado à ANP. Dependendo do Procurador Federal que faça a entrevista, serão feitas poucas perguntas técnicas. É preciso estudar o papel da ANP e o papel da AGU. É recomendável estudar sobre o monopólio do Petróleo e sobre os princípios de acesso à justiça.

Entrevista para Estágio No Setor Financeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Agência Nacional do Petróleo (Rio de Janeiro).

Contato direto com o supervisor após passar pelo Rh, ambiente descontraído e sem pressão. Após a entrevista tive a oportunidade de visitar o local de trabalho

Salário de Estagiário baixo, assim como em qualquer repartição federal.