Perguntas de entrevista da Agência Projeto Integrado

Atualizado em 20 de set 2019

Entrevistas da Agência Projeto Integrado

1,7

Entrevistas para as principais vagas da Agência Projeto Integrado

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Agência Projeto Integrado (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista com a funcionária que estava saindo, não durou nem 30 minutos e no mesmo dia recebi por WhatsApp uma mensagem perguntando se poderia começar no dia seguinte.

• Minhas experiências

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Agência Projeto Integrado (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2018

Apenas descrição das minhas experiências até então e exposição das minhas habilidades como profissional. Não houve testes ou perguntas difíceis. Apenas conversa entre mim e a recrutadora. Houve exposição do salário, sem possibilidade de negociação.

• Se eu tinha a capacidade em atender aos requisitos

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Agência Projeto Integrado (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Simples, com teste prático e uma breve conversa com a apresentação de meu portfólio. Fiquei sabendo que poucos candidatos foram chamados e a entrevista ocorreu direto na agencia. A profissional de atendimento é quem faz as entrevistas,

• Sobre minhas preferencias no campo do design

Trabalha na Agência Projeto Integrado? Compartilhe sua experiência