Perguntas de entrevista da Agibank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Agibank

Entrevistas em Agibank

2,9

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Agibank (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

super tranquilo, primeiro fui entrevistada pela gerente da loja, depois um teste pela internet e por ultimo pelo rh da empresa, perguntas normais

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Agibank (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

muito basico, com perguntas super convencionais. um bate papo com o gestor direto, depois com o pessoal de rh. duração de 1 (uma) hora aproximadamente.

negociei, mas foi bem complicado

Funcionário confidencial em São João da Boa Vista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Agibank (São João da Boa Vista).

Bem precionado, demorou bastante para chamar para a entrevista no dia também demorou bastante, foi uma entrevista bem específica focada em metas resultados e trabalhar sob pressão.

• Como resolver um problema específico ou alguma situação.   1 resposta

Entrevista para Sales Consultant

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Agibank.

Rápido e transparente, foram feitas entrevistas por telefone e pessolmente, todo processo foi bem rapido. Eviei os documentos pelo site mesmo

• Se eu esta disposto a sair do outro emprego   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Agibank.

Muito bom de modo geral. Foram explorados vários assuntos pertinentes a função . Nao ficou claro o salario de contrato nas entrevistas somente por email depois do final.

• Quem você admira como profissional   1 resposta

Não consegui negociar

Entrevista para Sales Supervisor

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Agibank (Recife, Pernambuco) em dezembro de 2018.

Processo bem objetivo com entrevista do RH por telefone e gestor. Fui entrevistado pelo gestor, onde me deixou bem tranquilo, falando um pouco da vida pessoal e do trabalho.

• O que você conhece dos negócios do Agibank   1 resposta

Entrevista para Analista De Crédito

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Agibank (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

O processo foi curto, no começo a entrevistadora falou da empresa e logo em seguida começou uma dinâmica de desenho. Após esta etapa começou uma dinâmica de identificação de fraude, na qual eram apresentados possíveis clientes e tínhamos que identificar se liberariamos o crédito ou não. Por último nesta primeira etapa, tínhamos que discutir em grupo as decisões e decidir em grupo se liberariamos o crédito.

• A primeira dinâmica consistia em fazer um desenho de "quem sou Eu" e explica-lo para o resto do grupo.. A entrevistadora fez algumas perguntas para alguns dos candidatos.   1 resposta

Entrevista para Analista De Crédito

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Agibank (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Fui indicada ao processo seletivo por uma amiga que já trabalha na instituição, de todo vinha uma empresa muito boa, em expansão com possibilidade de crescimento, porém com toda minha carga profissional, me foi ofertada uma vaga inicial com salário muito baixo. A recrutadora muito ríspida, não sei se não estava em um bom dia, no fim não recebi nem o retorno da vaga. A empesa ainda tem processos muito engessados apesar de ser um banco forte na disseminação digital.

• Contar sobre a carreira, expectativas quanto a vaga.   1 resposta

Entrevista para Vendas

Funcionário confidencial em Capão da Canoa

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Agibank (Capão da Canoa).

Muito bom fácil rápido sem custo. Diferente gostei. Por ser rápido passei em 3 fazes todas muito praticas e definitivas sem entonação e sempre em prol ao candidato

Aceitei trabalhei 1 ano

Entrevista para Consultor De Vendas

Funcionário confidencial em Cambé

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Agibank (Cambé).

bem facil, sem muitas delongas tem que fazer o testte do pi, mas pe bem simples para verificar mesmo se é comppativel com o cargo, no mais foi simples, aprovacao quase que imediato