Perguntas de entrevista da Akzo Nobel Worldwide | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Akzo Nobel Worldwide

Entrevistas em Akzo Nobel Worldwide

2,9

Funcionário confidencial em Itupeva, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Akzo Nobel Worldwide (Itupeva, São Paulo).

Muito bom, justo e igualitário para o candidato, com varias fases e dinamica justa, nota-se um ambiente calmo e ajuda o candidato a se expressar livremente.

Funcionário confidencial em Mauá, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo).

O processo é bem objetivo, no meu caso foi bem rápido.
    Na entrevista falaram um pouco da empresa, sobre as minhas experiências passadas, e qual era o meu "ritmo" de trabalho, mais tranquila, ou mais rápida.

• No trabalho, você é mais tranquila, ou mais agitada?   1 resposta

Funcionário confidencial em Mauá, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo).

Pouco tempo para se demonstra todo o potencial dos candidatos, porém para muitas vagas seguem os padrões dadas demais empresas do ramo em que atua

• Por que saiu do antigo emprego para tentar um cargo abaixo do qual ocupa   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Akzo Nobel Worldwide (Santo André, São Paulo).

Processo interessante porém era necessário conhecimentos específicos, coisa que estagiário não tem visto que está exatamente tentando aprender novas experiências.

• Perguntas específicas sobre Marketing.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Mauá, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo).

Consistiu em testes online, uma ligação para conferir sua compatibilidade com a vaga. Dois dias presenciais. Um com dinâmica em grupo, apresentação com slides e redação. Segundo já com o gestor.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Akzo Nobel Worldwide.

Processo seletivo bem rápido. Demorou cerca de um mês desde a entrevista com o RH até a última etapa, a entrevista com o gestor. .

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Akzo Nobel Worldwide.

Achei interessante. Foi minha primeira entrevista e a recrutadora foi bem acolhedora. Fizemos uma dissertação primeiro seguido de uma apresentação da empresa, falamos um pouco de nossa experiência e, por fim, houve uma dinâmica.

Entrevista para Especialista

Funcionário confidencial em Embu das Artes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Akzo Nobel Worldwide (Embu das Artes).

O processo como todo demorou em torno de um mês entre a primeira ligação do RH e a assinatura da carta proposta. Para resumir, o primeiro contato foi por telefone com a pessoa do Rh, em seguida uma entrevista por Skype também com a pessoa do Rh. Dai a segunda entrevista foi com um gestor por Skype também e a ultima entrevista foi com dois gestores de forma presencial. Achei que foi um processo relativamente rápido e positivo.

• Não necessariamente foi uma pergunta, mas sim uma apresentação para a entrevista presencial com os dois gestores.   1 resposta

Entrevista para Analista De Compras

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Akzo Nobel Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Bem extenso e difícil. A primeira etapa foi feita na agência de recrutamento deles (Adecco) e depois teriam mais duas etapas. Na primeira participei de uma entrevista em grupo na Adecco onde tive sucesso; na segunda etapa participei de uma entrevista individual via vídeo chamada no WhatsApp. Durante todo esse processo participei de vários testes via e-mail (teste de personalidade, teste comportamental, teste de escrita e compreensão de Inglês e teste de Excel Avançado). Não me chamaram para terceira e última etapa e também não me deram feedback.

• Me conte um momento em que você e/ou sua última empresa passou por dificuldades e como se saiu dela.   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Mauá, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo).

Achei bem legal , mas eles chamaram Mais de 50 pessoas para apenas 2 vagas, e mais de 2 meses de seleção . E na etapa final a empresa mesmo cancelou o processo seletivo , isso é bem chato pra quem tá em busca de uma oportunidade

• Etapas online , depois pediram pra levar um documento digital na plataforma do PowerPoint contendo a sua apresentação , sendo 3 min para apresentação .   1 resposta