Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Alcoa | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Alcoa

Entrevistas em Alcoa

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Alcoa.

Dinamico e com boas oportunidades de mostrar o seu melhor, os entrevistadores te deixam bem a vontade, alem de tornar a entrevista mais facil conseguem captar o melhor da gente.

Outras avaliações de entrevista para Alcoa

Candidato confidencial à entrevista em Tubarão, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Alcoa (Tubarão, Santa Catarina).

Dinâmica de grupo ruim. Foram separados cerca de 6 grupos de 5 pessoas e deveriam sugerir uma forma de reutilização do alumínio e como incentivar a comunidade a fazer parte da reciclagem. Tempo para ideialização do projeto "bom" porém curto para a apresentação, nem todos conseguiram falar.

Candidato confidencial à entrevista em Poços de Caldas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Alcoa (Poços de Caldas) em setembro de 2019.

Me inscrevi online, pelo site Cia de Estágios, no qual tive que responder testes de lógica e inglês.
    A próxima etapa foi uma entrevista online, via Skype, no qual eu e mais dois candidatos de outras áreas tiveram que fazer uma apresentação pessoal, falando de suas experiências, interesses e conhecimentos.
    Algumas semanas depois, na etapa presencial, houve auto-apresentações rápidas com uma pergunta-surpresa, dinâmica de grupo, no qual tivemos que elaborar e apresentar um projeto.
    Finalmente, houve a entrevista pessoal com os gestores, na qual foi perguntado sobre conhecimentos técnicos, interesses pessoais e foi necessário se responder uma pergunta em inglês.