Perguntas de entrevista da Alelo

Atualizado em 6 de jul 2021

Entrevistas da Alelo

Entrevistas para as principais vagas da Alelo

Alelo

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Alelo (Barueri) em jul 2019

Demorado, mais de 3 meses já se passaram e ainda não me deram uma resposta, fiz 4 entrevista na alelo entre coordenador e RH e nem um Feedback tive. Desrespeito total.

• Porque você escolheu essa vaga

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Alelo (Barueri) em jun 2019

Foi super leve e descontraída, o gestor que me entrevistou é um ótimo profissional e uma pessoa muito boa, com certeza cativante para o time e ajujda a alcançar resultados muito bons.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Alelo (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em fev 2018

Entrevista com Rh , após entrevista com gestor da área. O processo foi rápido . Fique sempre calmo para realizar as etapas , não menti e se sentir seguro sempre .

Alelo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Alelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2018

Primeira etapa do processo trata-se de ferramenta mindset sem aprofundamento do candidato com a vaga. Segunda etapa da entrevista com o coordenador de área, e empresa tenta barganhar valor entre a expectativa do candidato e o valor real da oportunidade. O mais interessante seria a empresa avaliar o quanto há de desafios vs o perfil do candidato a ser contrato. Esta pratica pode desmotivar o funcionario nos primeiros meses. Sem politica de valor no RH;

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Alelo (Barueri) em jul 2016

Após envio do currículo, foi feito preenchimento de formulários para análise de perfil e teste de conhecimento. Na sequencia fiz a entrevista presencial para contar mais sobre minha carreira e explicar meus objetivos como profissional.

• como eu me sentiria trabalhando num projeto estratégico com muita expectativa de entrega?

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Alelo (Barueri) em jul 2015

Entrevista com RH tranquila e mapeando meu perfil, além de apresentar a empresa para mim, de forma bem gentil. No mesmo dia com o gestor da área, de forma tranquila e relativamente informal, falando de conhecimentos técnicos, preferências de trabalho, conhecimentos de negócio, principais desafios e o que espera do papel que irá exercer, bem como pode contribuir. Após isso, aguardei e fui chamado.

• Perguntas técnicas e sobre projetos entregues, exemplo qual a maior contribuição na empresa anterior

Alelo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Alelo em jan 2010

- I had three interviews: head hunter, director and HR. The process was simple, fast and honest.

• - A lot of personal questions (family, plans of having children, personal interests, etc).

Carreiras populares entre os candidatos da Alelo

Especialista Financeiro
Consultor Comercial IV