Perguntas de entrevista da Alelo TLT, LLC.

Atualizado em 11 de dez 2020

Entrevistas da Alelo TLT, LLC.

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Alelo TLT, LLC.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Fortaleza, Ceará, Ceará)

O contato inicial com o RH foi super prático e descontraído. A analista conseguiu passar as exigências e os benefícios da vaga. Agendou a próxima etapa de imediato ( o que já foi um feedback ágil). Mandou posteriormente email informando a data e local da entrevista presencial. O que me marcou negativamente na entrevista presencial foi o fato do gestor da vaga esta mais preocupado com o motivo das minhas saídas das outras empresas do que no trabalho que desenvolvi nelas.

• Cite um case onde você sentiu que teve sucesso Por que você é a pessoa certa para essa vaga? Por que você saiu das empresas?

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Barueri)

Foi muito tranquilo o pessoal do rh foi super receptivo tiram todas as dúvidas e sempre foram transparentes. É deram várias dicas em todo o processo

Alelo TLT, LLC.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Alelo TLT, LLC. (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Entrevista flui bem. No início o RH me abordou e foi bastante solícito o gestor da área super transparente porém meio desorganizado. Mas até hoje após 25 dias não tive retorno algum. Questionei o RH sem retorno. Triste pois demanda tempo do candidato, stress emocional sem retorno.

Alelo TLT, LLC.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Alelo TLT, LLC. (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2019

Provas online e presencial contendo dinâmicas em grupo e também individual, tendo a existência de varias provas online como por exemplo: criar um projeto diferente para o cartão da alelo, algo inovador ou então reaproveitamento de alguma ideia existente na empresa

Alelo TLT, LLC.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo muito bem elaborado, com perguntas diretas sobre conhecimento específico e realização de uma dinâmica para interagir com todos

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Barueri)

ótimo, pois minha atual gerente deixou o ambiente bem tranquilo, que por mais que tenha ficado nervoso, me transmitiu um excelente lugar para se trabalhar , onde fiquei apaixonado e ansioso por começar nesta empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Barueri)

Realizei testes online pelo site de recrutamento deles, o Kenoby. Foram vários, desde testes comportamentais, até de lógica. Depois fiz entrevista em vídeo, que nada mais era do que gravar vídeos em 1 minuto com perguntas prontas. Depois, fui chamada para realizar a entrevista pessoalmente. O recrutador fez perguntas sobre minha experiência profissional, coisas que eles facilmente encontraria no meu currículo, parece que eles nem leram, pois o que eu respondi era coisas que tinha lá. Ele fez perguntas que eu achei totalmente desnecessárias, perguntou se eu morava com meus pais, se a casa que eu morava era própria ou alugada, a idade das minhas irmãs. A entrevista não durou nem 20 minutos direito, o recrutador atendeu o telefone enquanto me entrevistava. No geral, não achei nada demais o processo seletivo, mas esperava mais da entrevista presencial.

• Fale sobre suas experiências profissionais

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Manaus, Amazonas, Amazonas)

Achei pratico, toda a entrevista foi na forma de vídeo conferencia, a documentação foi enviada por e-mail. O que facilitou muito todo o processo.

• Foi solicitado que eu fizesse uma venda do produto na hora da entrevista, isso me deu a oportunidade de mostrar que eu mesmo nunca tendo trabalhado nesse segmento tinha conhecimento sobre a empresa

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC.

Processo seletivo rápido e eficiente. Primeira estapa foi online com testes lógico e de inglês. Segunda e última etapa foi um painel com o RH e depois entrevista com os gestores.

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Barueri)

Achei bem completo, com testes onlines, teste de personalidade, entrevista com RH e com duas pessoas da área a quem eu iria reportar. Todas as etapas foram rápidas e tive um retorno rápido também.

• Motivo de querer sair da outra empresa, experiencia no mercado, porque escolheu a Alelo, ...

Carreiras populares entre os candidatos da Alelo TLT, LLC.

Consultor Comercial
Gerente Comercial