Perguntas de entrevista da Alelo TLT, LLC. | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Alelo TLT, LLC.

Entrevistas em Alelo TLT, LLC.

3,1

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Barueri).

Processo durou cerca de 1 mês. Entrevista com RH, teste de lógica online, entrevista com gestor direto e entrevista com Superintendência. Com o RH foi tranquilo mas com a gerência foi estranho pois parecia que eles queriam me contratar só para cobrir um antigo consultor que pediu para sair. A conversa com a Superintendência deixou claro que quem decidia de fato era a gerência. Foi mais para cumprir protocolo.

Me ofertaram um valor na fase de entrevistas e quando me fizeram a proposta diminuíram. Tive que lembrá-los que o valor estava diferente do inicial.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Barueri).

ótimo, pois minha atual gerente deixou o ambiente bem tranquilo, que por mais que tenha ficado nervoso, me transmitiu um excelente lugar para se trabalhar ,
    onde fiquei apaixonado e ansioso por começar nesta empresa

Não, pois já sabia da proposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (São Paulo, São Paulo).

Satisfatorio, pois foram no minimo gentis e educados, e foram super solicitos ao me falarem da vaga e como seria o funcionamento. Apesar de ser longo, é bom.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC..

Processo seletivo rápido e eficiente.

Primeira estapa foi online com testes lógico e de inglês.
    Segunda e última etapa foi um painel com o RH e depois entrevista com os gestores.

Entrevista para Especialista

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Barueri).

Achei bem completo, com testes onlines, teste de personalidade, entrevista com RH e com duas pessoas da área a quem eu iria reportar. Todas as etapas foram rápidas e tive um retorno rápido também.

• Motivo de querer sair da outra empresa, experiencia no mercado, porque escolheu a Alelo, ...   Responder à pergunta

Sim, tanto o salário como a data de entrada foram negociados.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Barueri).

Me cadastrei no LinkedIn para uma posição on line , uma semana depois foi chamada para entrevista com Rh. Muito tranquilo, a recrutadora passou todas as informações sobre a vaga, foi solicitado que fosse feito uma redação e posteriormente fazer uns testes on line, após de fazê-los comuniquei a recrutadora e ela ficou de agendar a entrevista com a gestora da vaga. Passado quase quinze dias sem Feedback, escrevi solicitando um posicionar e nada.

Entrevista para Recursos Humanos

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (São Paulo, São Paulo).

Falta de retorno para o candidato, aliás um desrespeito.
    Depois de ser convocado por uma recrutadora e fazer duas entrevistas e vários testes online, não obtive mais retorno do processo ou se quer tive minhas mensagens respondidas.
    Para uma empresa que vende ser um ótimo lugar para se trabalhar, demonstrou que o seu próprio RH, está mais preocupado em levar candidatos para uma entrevista do que dar um feedback.
    Deve ser por isso que a Alelo está em 5º no GPTW 2018, parabéns, vocês já foram melhores!

Entrevista para Assistente

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Barueri).

Realizei testes online pelo site de recrutamento deles, o Kenoby. Foram vários, desde testes comportamentais, até de lógica. Depois fiz entrevista em vídeo, que nada mais era do que gravar vídeos em 1 minuto com perguntas prontas.
    Depois, fui chamada para realizar a entrevista pessoalmente.
    O recrutador fez perguntas sobre minha experiência profissional, coisas que eles facilmente encontraria no meu currículo, parece que eles nem leram, pois o que eu respondi era coisas que tinha lá. Ele fez perguntas que eu achei totalmente desnecessárias, perguntou se eu morava com meus pais, se a casa que eu morava era própria ou alugada, a idade das minhas irmãs. A entrevista não durou nem 20 minutos direito, o recrutador atendeu o telefone enquanto me entrevistava.
    No geral, não achei nada demais o processo seletivo, mas esperava mais da entrevista presencial.

• Fale sobre suas experiências profissionais   1 resposta

Entrevista para Consultor II

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Manaus, Amazonas).

Achei pratico, toda a entrevista foi na forma de vídeo conferencia, a documentação foi enviada por e-mail. O que facilitou muito todo o processo.

• Foi solicitado que eu fizesse uma venda do produto na hora da entrevista, isso me deu a oportunidade de mostrar que eu mesmo nunca tendo trabalhado nesse segmento tinha conhecimento sobre a empresa   1 resposta

Foi negociado, o valor está a baixo da minha pretensão salarial porem eu acredito na empresa e na minha historia dentro dela.

Entrevista para Analista De Operações

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Alelo TLT, LLC. (Barueri).

O processo foi rápido, organizado, foram atenciosos e esclareceram todas as dúvidas. Gostei muito da abordagem e condução do processo todo, foram realizadas três entrevistas (RH, Coordenador e Gerente).