Perguntas de entrevista da Algar Group | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Algar Group

2,9

Entrevista para Telemarketing

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

Cansativo e estressante. Fizeram várias pequenas provas, como: português, digitação, matemática, raciocínio lógico, e problemas matemáticos. Em cada prova, havia eliinação. Depois esperamos 2 horas para sermos entrevistados. Todo dia tínhamos que retornar à empresa para resolver pequenas coisas que poderiam ser resolvidas de uma só vez.

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Algar Group (Campinas, São Paulo).

Achei bem demorado. Chegamos por volta das 9 e saímos de lá meio dia, e de aproximadamente 20 pessoas somente 1 se qualificou, o processo poderia ser mais objetivo e direto, eu mencionei em meu currículo que estava em busca do primeiro emprego, porém a justificativa para eu e os demais não sermos contratado foi de que ainda não temos experiência ou não atendeu aos critérios, sendo que deixei claro a minha intenção

• Último emprego, sua apresentação, conhecimento em português e matemática, e conhecimento em informática   1 resposta

Entrevista para Help Desk

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

Dinâmica ótima na avaliação da prova, porem apresentação do cargo diferente do proposto. .

Não, salário foi informado após uma ligação.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Algar Group (São Paulo, São Paulo).

Péssimo. Recrutadora chegou atrasada em uma hora. Depois, responsável pelos assuntos técnicos fez uma pergunta específica e tirou as conclusões por si só.

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

O processo foi bastante dinâmico, porem extenso, tivemos apenas uma etapa onde ocorreu um bate-papo relacionado a mercado de trabalho, entrantes de novas tecnologias etc.

Não houve negociação o salrio já era posto.

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

Muito bem organizando e um pouco inovador. Ele se constitui em 3 etapas: 1° currículo, 2º dinâmica em grupo na empresa (Nesta parte apresentaram a empresa formaram grupos e pediram para criar ideias e estruturá-las para posterior apresentação), 3º entrevista .

• Com quem mais de outros grupos da dinâmica eu gostaria de trabalhar e porque ? Qual o meu diferencial para a empresa?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Algar Group (Brasília, Distrito Federal).

Não me lembro muito bem pelo fato de ter sido minha primeira entrevista, mas foi ótima, perguntou sobre cada um, depois dinâmica, e acho que só

• Estávamos em uma mesa junto com o pessoal que veio para o processo, elas perguntavam para um, ai depois já que os outros já sabiam, ia perguntado (o porque quer trabalhar, com quem moro, não me lembro muita coisa)   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Planejamento Pleno

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

Já faz um bom tempo, mas foi bem ágil. Com testes e dinamicas. As entrevistas foram difíceis, mas acho que me saí bem. De mofo geral me senti bem no processo.

• Como gostaria de ser tratado pelo meu gestor   1 resposta

Entrevista para Gerente Regional

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Algar Group (Salvador, Bahia).

Justo e breve. Porém a empresa já havia decidido por um recrutamento interno.Prezado (a) candidato (a)!
    O questionário abaixo deve ser preenchido com o máximo de informações que você julgue interessante sabermos a seu respeito e principalmente a respeito de sua experiência para a posição de Gerente Regional.

Abaixo você encontrará o descritivo da posição para uma melhor análise da oportunidade x seu perfil profissional.

1. Faça um breve resumo da sua trajetória profissional, informando seus maiores conhecimentos na posição de Gerente de Equipes (porte de empresa que trabalhou, segmentos destas empresas, tipos de serviços e produtos).

Como bolsista da CTBC, me graduei em Eletrônica e Telecomunicações pela E.T.E. F.M.C. em Sta. Rita do Sapucaí, realizando o estágio obrigatório na CTBC/UDI, Central 232.
    Atuei como professor e coordenador de cursos técnicos de Telecomunicações e Informática em Belo Horizonte, enquanto concluía minha graduação em Ciências da Computação pela UFMG. Uma vez graduado, fui contratado pela ABC Bull (Contagem) como Especialista em Comunicação de Dados, tendo realizado especializações na fábrica da Bull em Angers, França.
    Trabalhei na Diretoria de Informática da Telemig (BH) como Analista de Comunicação de Dados.
    Retornei para o Grupo ABC como Coordenador de Informática da Holding. Fui capacitado e participei ativamente do Planejamento Estratégico do Grupo, junto com a consultoria contratada (Amana Key). Assessorei a Presidência da Holding atuando como Secretário do Comitê IFC (Banco Mundial). Fui agraciado com outra Bolsa de Estudos pela Holding ABC, realizando a formação em Engenharia da Informação, pela CII Bull, em Paris - FA, ao longo de 6 meses. Segui o curso de Formação de Executivos da Universidade ABC, durante 2 anos.
    Contratado como Sales Specialist Principal, da Oracle do Brasil, baseado em Salvador – BA, realizei a formação (BootCamp) em Oracle eBusiness Suite em S. Francisco, CA. Como Consultor de Pré-Vendas, tive a oportunidade de atuar junto a gestores (C level) em vários segmentos da economia, em todo território nacional. Nessa função fui agraciado com 2 premiações Oracle Sales Champion, em anos consecutivos FY00 e FY01.
    Atuei como Gerente Regional de Vendas de 4 parceiros Oracle da região N e NE, sempre baseado em Salvador. Coordenei equipes de vendas constituídas por parceiros de negócios locais .

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

Achei muito demorado, falta de respeito com todos o início da entrevista foi as 8 hrs da manhã com término as 16:39 hrs, não deram café e apenas umas pausa de 10.minutos para ir ao banheiro.