Perguntas de entrevista da Algar Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Algar Group

Entrevistas em Algar Group

2,9

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

Cansativo e estressante. Fizeram várias pequenas provas, como: português, digitação, matemática, raciocínio lógico, e problemas matemáticos. Em cada prova, havia eliinação. Depois esperamos 2 horas para sermos entrevistados. Todo dia tínhamos que retornar à empresa para resolver pequenas coisas que poderiam ser resolvidas de uma só vez.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Algar Group (Campinas, São Paulo).

Achei bem demorado. Chegamos por volta das 9 e saímos de lá meio dia, e de aproximadamente 20 pessoas somente 1 se qualificou, o processo poderia ser mais objetivo e direto, eu mencionei em meu currículo que estava em busca do primeiro emprego, porém a justificativa para eu e os demais não sermos contratado foi de que ainda não temos experiência ou não atendeu aos critérios, sendo que deixei claro a minha intenção

• Último emprego, sua apresentação, conhecimento em português e matemática, e conhecimento em informática   1 resposta

Funcionário confidencial em Uberlândia

Tranquilo. O processo é composto por prova de digitação, dinamica em grupo e depois entrevista individual, onde os recrutadores realizam as perguntas para cada um.

Não

Entrevista para Help Desk

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

Dinâmica ótima na avaliação da prova, porem apresentação do cargo diferente do proposto. .

Não, salário foi informado após uma ligação.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Algar Group (São Paulo, São Paulo).

Péssimo. Recrutadora chegou atrasada em uma hora. Depois, responsável pelos assuntos técnicos fez uma pergunta específica e tirou as conclusões por si só.

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

O processo foi bastante dinâmico, porem extenso, tivemos apenas uma etapa onde ocorreu um bate-papo relacionado a mercado de trabalho, entrantes de novas tecnologias etc.

Não houve negociação o salrio já era posto.

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

Muito bem organizando e um pouco inovador. Ele se constitui em 3 etapas: 1° currículo, 2º dinâmica em grupo na empresa (Nesta parte apresentaram a empresa formaram grupos e pediram para criar ideias e estruturá-las para posterior apresentação), 3º entrevista .

• Com quem mais de outros grupos da dinâmica eu gostaria de trabalhar e porque ? Qual o meu diferencial para a empresa?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Algar Group (Brasília, Distrito Federal).

Não me lembro muito bem pelo fato de ter sido minha primeira entrevista, mas foi ótima, perguntou sobre cada um, depois dinâmica, e acho que só

• Estávamos em uma mesa junto com o pessoal que veio para o processo, elas perguntavam para um, ai depois já que os outros já sabiam, ia perguntado (o porque quer trabalhar, com quem moro, não me lembro muita coisa)   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Algar Group (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo bem realizado, com entrevista técnica e pessoal com analista sênior e gestor da área. Com realização de testes a ser entregue após entrevista.

• O que pretende do seu futuro na empresa   1 resposta

Entrevista para Analista De Planejamento Pleno

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

Já faz um bom tempo, mas foi bem ágil. Com testes e dinamicas. As entrevistas foram difíceis, mas acho que me saí bem. De mofo geral me senti bem no processo.

• Como gostaria de ser tratado pelo meu gestor   1 resposta