Perguntas de entrevista de Telemarketing na Algar Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Telemarketing na Algar Group

Entrevistas em Algar Group

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Algar Group (Uberlândia).

Cansativo e estressante. Fizeram várias pequenas provas, como: português, digitação, matemática, raciocínio lógico, e problemas matemáticos. Em cada prova, havia eliinação. Depois esperamos 2 horas para sermos entrevistados. Todo dia tínhamos que retornar à empresa para resolver pequenas coisas que poderiam ser resolvidas de uma só vez.

Outras avaliações de entrevista para Algar Group

Funcionário confidencial em Uberlândia

Tranquilo. O processo é composto por prova de digitação, dinamica em grupo e depois entrevista individual, onde os recrutadores realizam as perguntas para cada um.

Não

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Algar Group (Campinas, São Paulo).

Achei bem demorado. Chegamos por volta das 9 e saímos de lá meio dia, e de aproximadamente 20 pessoas somente 1 se qualificou, o processo poderia ser mais objetivo e direto, eu mencionei em meu currículo que estava em busca do primeiro emprego, porém a justificativa para eu e os demais não sermos contratado foi de que ainda não temos experiência ou não atendeu aos critérios, sendo que deixei claro a minha intenção

• Último emprego, sua apresentação, conhecimento em português e matemática, e conhecimento em informática   1 resposta