Perguntas de entrevista da Algar Tech

Atualizado em 15 de mai 2021

Entrevistas da Algar Tech

Funcionário sigiloso em Rio Claro, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Algar Tech (Rio Claro, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Contato com RH informando salário, onde iria atuar, horário etc, entrevista via Google Meet com gestor. Retorno do RH para resposta do gestor de aprovado ou não. Departamento de contratação demora cerca de 8 dias para admissão.

• Experiência de carreira; Como você aborda um cliente; Como você trabalha sobre pressão; Como você lida com erros;

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Algar Tech

o processo seletivo foi online, adorei a dinâmica, consegui a vaga em uma reunião com mais de 30 pessoas. O melhor é que mesmo com as dificuldades de ser um processo online, foi muito organizado e simples. Amei.

• uma pergunta que fizeram a todos foi sobre qualidade e defeito

Fui entrevistado na Algar Tech

Fiz o cadastro no site SynergyRH e já fui chamado para fazer a entrevista no dia seguinte. A entrevista foi online realizada com o supervisor, colaboradora do RH e por volta de mais 18 candidatos.

• Fale sobre você. Como você lida sob pressão? Por que você quer trabalhar nessa empresa? Por que trabalhar com atendimento? Conte o que você fez em uma situação que teve de convencer algum cliente ou pessoas no seu trabalho.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Algar Tech

Simples com várias etapas, é feito teste escrito e teste oral, onde pé feita diversas perguntas de interesse profissional e algumas perguntas de determinadas situações do cotidiano da central de atendimento.

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Algar Tech (Uberlândia) em jan 2021

O processo da entrevista foi muito legal, fácil, interessante, era em grupo, tinha mais pessoas, tinha que apresentar nossa vida pessoal,nossas qualidades,porque a Empresa deveria nos contratar, tinha etapa de meio que uma prova de matemática, português e informática, muito tranquilo também, gostei.

Fui entrevistado na Algar Tech

A entrevista foi bem rápido e superficial . Sem muitos detalhes perguntados e os entrevistadores possuiam um ar um pouco ríspido ao entrevistar. Parecia ser um ambiente bastante competitivo na equipe.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Algar Tech

Otima. Muito tranquilo o gestor que entrevistou. De uma humildade sem tamanho que teve toda paciência de explicar como a empresa funciona. O que ele procura atualmente em um candidato.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Algar Tech

Digitacao Portugues Matematica Informatica Básicas. Tem mais vagas para ATIVO então ser vendedor e saber vender sua história das 2 mais recentes oportunidades que já teve é importante. é muito bom ser gente servindo gente... primeiro de tudo ter humildade de saber que não sabe tudo e nunca saberá.. estar aberto a críticas e aprender todo dia...

• POnto de melhoria, fale sobre você e simulação de vendas de um produto que vc quiser.

Algar Tech

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Algar Tech (Guarulhos) em set 2020

Teste, Entrevista, Questionou sobre últimas experiências, escolaridade, gostos e preferências. Porque a empresa deve me contratar? O que chamou a atenção na vaga? Qual minha experiência na área? Como me vejo em 5 anos?ntrevista com gestor da área.

• Porque a empresa deve me contratar? O que chamou a atenção na vaga? Qual minha experiência na área? Como me vejo em 5 anos?

Algar Tech

Candidato sigiloso de entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Algar Tech (Uberlândia) em set 2020

O processo seletivo da empresa algar tech é muito tranquilo, as perguntas feitas são referentes a você, ao que você espera da empresa, se pretende crescer lá dentro, os entrevistadores te passam confiança.

Carreiras populares entre os candidatos da Algar Tech

Analista de Suporte Jr