Perguntas de entrevista da Algar Tech

Atualizado em Sep 12, 2021

Entrevistas da Algar Tech

2.8

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Algar Tech

Foi uma entrevista tranquila. Foi mudança de operação. Perguntaram minhas experiências. Como era meu relacionamento com a equipe que trabalhei anteriormente. Meus resultados. Pontos positivos e negativos. Disponibilidade de horário.

• Experiências Ensino superior Pontos positivos e negativos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Algar Tech

Várias pessoas na sala, são informados todos os dados sobre a vaga. Os descontos dos benefícios só podem ser passados para quem avança no processo seletivo. Demora bastante pois cada um é entrevistado individualmente.

• Por que deveríamos te contratar? Fale sobre seus pontos fortes e fracos. Como você lidou com seu ponto fraco durante a pandemia? Me fale sobre você.

Algar Tech

Candidato sigiloso de entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Algar Tech (Uberlândia) em Aug 2021

Entram em contato via email e marcam a data da entrevista para o dia seguinte, são perguntas simples, como fale sobre você, o que te faria desistir da carreira e se possui disponibilidade total de horas pra trabalhar.

• fale sobre você, o que te faria desistir da carreira e se possui disponibilidade total de horas pra trabalhar.

Algar Tech

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Algar Tech

Muito bacana o processo, perguntas coerentes e humanizado Foi conduzido de forma assertiva Me interessei pela vaga e benéficos Empresa séria e que respeita os funcionários . A entrevistadora BP do RH me deixou super a vontade para perguntar e respondeu tudo de forma educada

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Algar Tech

A entrevista é online, e o processo de contratação quando passa muito rápido, com indicação fica mais fácil, manter sempre currículo atualizado e tem que escrever muito no glasdoor para publicar.

Candidato sigiloso de entrevista em Buenos Aires

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Algar Tech (Buenos Aires) em Jul 2021

Solicite el empleo mediante un mail y al otro día recibí un correo de RRHH. Tuve la entrevista con la Recluiter consultando sobre mi perfil, estudios e intereses. Consultó mi disponibilidad y de ahí me ofreció pasar mi perfil a la empresa para tener una entrevista técnica

Funcionário sigiloso em Rio Claro, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Algar Tech (Rio Claro, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Contato com RH informando salário, onde iria atuar, horário etc, entrevista via Google Meet com gestor. Retorno do RH para resposta do gestor de aprovado ou não. Departamento de contratação demora cerca de 8 dias para admissão.

• Experiência de carreira; Como você aborda um cliente; Como você trabalha sobre pressão; Como você lida com erros;

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Algar Tech

o processo seletivo foi online, adorei a dinâmica, consegui a vaga em uma reunião com mais de 30 pessoas. O melhor é que mesmo com as dificuldades de ser um processo online, foi muito organizado e simples. Amei.

• uma pergunta que fizeram a todos foi sobre qualidade e defeito

Fui entrevistado na Algar Tech

Fiz o cadastro no site SynergyRH e já fui chamado para fazer a entrevista no dia seguinte. A entrevista foi online realizada com o supervisor, colaboradora do RH e por volta de mais 18 candidatos.

• Fale sobre você. Como você lida sob pressão? Por que você quer trabalhar nessa empresa? Por que trabalhar com atendimento? Conte o que você fez em uma situação que teve de convencer algum cliente ou pessoas no seu trabalho.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Algar Tech

Simples com várias etapas, é feito teste escrito e teste oral, onde pé feita diversas perguntas de interesse profissional e algumas perguntas de determinadas situações do cotidiano da central de atendimento.

Carreiras populares entre os candidatos da Algar Tech

Analista de Suporte Jr