Perguntas de entrevista da Aliansce Shopping Centers | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Aliansce Shopping Centers

Entrevistas em Aliansce Shopping Centers

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Aliansce Shopping Centers

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Aliansce Shopping Centers (Rio de Janeiro).

Foi bastante rapido e tranquilo, diretamente na empresa. Nao houveram entrevistas em grupo. Fui chamado duas vezes para entrevistas e a resposta sobre a aprovação no processo levou menos de q semana

• Porque eu queria trabalhar naquele segmento.   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Planejamento Financeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Aliansce Shopping Centers (Rio de Janeiro).

Foram apenas entrevistas, 2 no total. Ambas no mesmo dia, uma com o especialista responsável da área outra com o gerente. Clima leve, objetivo e dinâmico.

• Quantas outras empresas eu estava fazendo processo seletivo   1 resposta

Não, apenas aceitei.

Entrevista para Atendente De Fraldário

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Aliansce Shopping Centers em maio de 2019.

O processo seletivo durou cerca de 3 semanas. Na primeira etapa foi realizado uma entrevista com as gestoras do RH para avaliação de perfil, onde faziam as perguntas rotineiras de toda entrevista e explicavam detalhadamente o salário e benefícios do cargo, e as atividades a serem realizadas.
    Elas foram super simpáticas e me deixaram super a vontade, é individual.
    Depois de 2 dias recebi um telefonema informando que havia passado para a segunda etapa.
    A entrevista seria na próxima semana.
    A segunda etapa foi entrevista com o Diretor do Shopping e com uma das mulheres da primeira entrevista.
    Praticamente foram as mesmas perguntas, também me senti muito à vontade. Só foram perguntas pessoais e sobre experiências, em nenhum momento me pediram minha ctps
    Disseram que iam retornar com a resposta, mas nada de retorno.
    Depois de uma semana mandei email perguntando e fui informada que não fui escolhida, mas não me deram nenhum Feedback.
    Salário 1550,00
    VR 24,00 por dia