Perguntas de entrevista da Allied (Brazil)

Atualizado em 7 de set 2020

Entrevistas da Allied (Brazil)

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Allied (Brazil)

8 entrevistas de candidatos encontradas
Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Allied (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em set 2020

É importante que você acesse o quanto antes, para estudar o material didático, interagir comigo e com colegas de disciplina, além de realizar as atividades avaliativas. Se você já acessou essa disciplina, peço que por gentileza desconsidere essa mensagem. Conte comigo, estou aqui para ajudar!

• Não realizei ainda a entrevista.
Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Allied (Brazil) (São Paulo, São Paulo)

Dinâmico, objetivo e proveitoso. Muito bem atendida desde o primeiro o Momento, tanto pela equipe do RH quanto pela equipe do setor, parabéns.

• Mencionar diversas situações que eu considero difícil de resolver no ambiente de trabalho.
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Allied (Brazil) (São Paulo, São Paulo)

Bem específico, precisavam de consultor com urgência, então foi bem rápido. Exigem experiência em telefonia, pois ajudá no desenvolvimento do trabalho

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Allied (Brazil) (São Paulo, São Paulo)

Em relação ao processo seletivo o que foi informado não é bem o que aconteceu na realidade. Resposta rápida e contato com rh também .........

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Allied (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em jan 2018

Entrevista realizada pela gerente de rh e gestor da posição aberta. Por último foi realizada uma reunião com o presidente da empresa e eles coletaram referências com pessoas por mim indicadas.

• Como foi minha experiência profissional? Meus principais valores pessoais
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Allied (Brazil) (São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi muito bem elaborado. Todos os participantes estavam preparados. além disso foi um processo muito veloz. Durou menos de 1 mês e o resultado saiu em 1 semana.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Allied (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em ago 2016

O processo de seleção foi médio, inicialmente com uma apresentação pessoal e com uma dinâmica em grupo. Os selecionados para a próxima etapa foram submetidos a teste de raciocínio lógico, redação e entrevista com gestores.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Allied (Brazil) (Sorocaba, São Paulo) em jan 2015

Entrevista com gerente da loja e com a gerente regional da empresa, onde perguntam as experiências do entrevistado, a motivação para trabalhar com público e com vendas e explicam as responsabilidades e benefícios do cargo.

Trabalha na Allied (Brazil)? Compartilhe sua experiência

Allied (Brazil) logo