Perguntas de entrevista da AlmapBBDO | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da AlmapBBDO

Entrevistas em AlmapBBDO

2,9

Entrevistas para as principais vagas de AlmapBBDO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela AlmapBBDO (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2018.

muito simples e prático. em apenas uma entrevista foi feito tudo e dado a resposta no mesmo momento. Foi realizada a apresentacao, papo sobre experienciais anteriores e habilidades, depois, foi uma especie de dinamica com uma outra candidata onde tivemos que responder perguntas com base em um exercicio proposto.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela AlmapBBDO (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Bom..... O processo seletivo é composto por duas fases, a primeira consiste em uma dinâmica na consultoria Veralana e a segunda etapa somos apresentados aos gestores.
    Opinião sobre a primeira etapa: Severamente demasiado, burocrático e extremamente demorado, perde-se muito tempo com coisas inúteis(na minha visão de inúteis). Hoje o cenário está mudando existem testes online, entrevista via Skype , inteligencia artificial e etc, tudo relacionado a priorizar a performance da análise de candidatos.
    Chega a ser um pouco antagonista a Almap e a Veralana, uma está no cume da inovação e criatividade e a outra presa a processos burocrático (claro!! Se está funcionando para Almap tudo bem!, talvez o processo seja eficiência para Almap, essa é só uma opinião de um entrevistado). Se você estiver na dúvida de participar do processo, nesse contexto 'cai fora!' Só vai passar raiva, agora se estiver determinado vai perder 4 ou 5 horas do seu dia 'cai dentro!!'.
    A segunda fase é tranquila basicamente é uma conversa com os gestores direto na Almap.
    Conselho a Veralana: Seja mais rápido com seus processos, a Almap é uma empresa boa, mas com esse cenário fica uma impressão ruim por parte dos candidatos(ou só da minha).
    Conselho a Almap: Se é para se inovador e criativo que seja até a alma. Ideias mudam o mundo.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na AlmapBBDO (São Paulo, São Paulo).

Foi um pouco extenso de três a quatro semanas, junto com uma empresa de RH chamada Veralana, que não acredito que realmente sabiam muito do universo publicitário. Aliás, em um dos encontros pra triagem eu e outros candidatos notamos que os cartões das gestoras possuíam alguns erros de gramática. Tipo, escreveram psicóloga errado, exatamente os cargos delas rs. Causou uma certa frustração por parte dos candidatos de notarem um rh tão cheio de cerimônias e pouco ou nenhum conhecimento para área, a dinâmica também foi desnecessariamente extensa para nada, fui entrevistado as 09 am para sair quase as 13h. Apenas para fazer apresentações e solucionar um case em grupos. Enfim, achei um show bem desnecessário e com pessoas bem despreparadas coordenando uma simples vaga de estágio em que mal tínhamos contato direto com as pessoas que realmente trabalham na conta.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na AlmapBBDO (São Paulo, São Paulo).

No primeiro dia aconteceu uma dinâmica em grupo feito por um pessoal de RH terceirizado que demorou MUITO tempo, foi uma tarde inteira. Depois disso aconteceu a entrevista em si com o pessoal da ALMAP mesmo e foi mais tranquilo.

• Perguntas normais, de como você se vê daqui a 5 anos etc.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na AlmapBBDO (São Paulo, São Paulo).

Muito cansativo. Foram duas entrevistas, a primeira foi em uma consultoria de RH e a segunda foi uma dinâmica em grupo na agência. O primeiro dia foi tranquilo, a entrevista foi em grupo. O segundo dia foi cansativo, pois tinham candidatos a mais dos que estavam no primeiro dia. Tinha bastante gente. Todos se apresentaram e depois resolvemos um case. Fomos divididos em grupos, um grupo passou para a segunda fase que era a entrevista com os gestores e outro não. Eram duas vagas e quem não passou na entrevista com os gestores só perdeu tempo, pois demorou bastante. Durante a dinâmica alguns funcionários ficaram avaliando a gente. Apesar da psicóloga avaliadora ter falado que todos foram bem, ficou a dúvida do porquê nem todos foram pra segunda fase que era a entrevista com os gestores.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na AlmapBBDO (São Paulo, São Paulo).

Promovido por uma empresa terceirizada o processo inclui dinâmicas de grupo antes da entrevista, achei legal porém com a ressalva de que havia muita gente participando e o processo demorou bastante.

Compatível com o mercado, mas carece de um reajuste.

Entrevista para Assistente De Artes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na AlmapBBDO (São Paulo, São Paulo).

Bem legal, pessoal preocupado, deu dicas de como poderia melhorar meu portfolio, o que faltava, o que podia ser melhorado, e qual os objetivos que buscam em um profissional

Entrevista para Diretor De Planejamento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na AlmapBBDO (São Paulo, São Paulo).

Bem estruturado e objetivo. Foram profundamente analisados o meu perfil comportamental e as minhas competências técnicas, mas sem delongar demasiadamente o processo. Como eu havia sido indicado e entrevistado pelo meu recrutador anteriormente, numa outra ocasião, isso também contribuiu para acelerar o processo.