Perguntas de entrevista da AlmavivA | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da AlmavivA

Entrevistas em AlmavivA

2,4

Entrevista para Administrative Assistant

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AlmavivA (São Paulo, São Paulo) em março de 2012.

Me ligaram do RH e fui fazer a entrevista na General Carneiro, onde o RH da empresa fica. La fiz uma redação, respondi algumas perguntas em uma folha referente a minha profissão, a moça do RH me fez perguntas tipo quanto quero ganhar, o que espero da minha carreira para o futuro, e outras perguntas relativas a minha profissão.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na AlmavivA (Belo Horizonte, Minas Gerais).

fácil, pois era só falar sobre você ( Nome,idade,escolaridade,bairro etc). E também teve uma prova de português (com ditado), matemática e redação (falar sobre o que você quer ser).

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AlmavivA (Guarulhos).

Razoável para bom, não foi muito diferente de outros processos seletivos que outras empresas fornecem, porém foi uma experiência muito agradável.

• Minhas qualidades, o motivo de minha saída de meu último emprego, o que a empresa significa pra mim.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AlmavivA (Juiz de Fora).

foi tranquilo,porém achei muito cansativo e longa pois cheguei 14h e sai as 18h. No início houve uma prova sobre informática,depois a entrevistadora conversou conos e fez algumas perguntas,aí tivemos uma prova de português e logo em seguida ela conversou mais um pouco e por fim foi eliminando as pessoas até ficar os 3 selecionados.

• tem facilidade para trabalhar em grupo?   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AlmavivA (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi fácil, perguntas simples, buscam disponibilidade não pedem experiencia na área, já que oferecem treinamento para a função

Funcionário confidencial em Guarulhos

Tranquilo, com questões fáceis de português,matemática,atualidades e redação,e também teve um teste de digitação,coisas simples.Bom agora é só aguardar.

• Se ja trabalhei pela empresa e se tem ensino médio completo.   1 resposta

Ainda não entraram em contato,disseram que fica primeiro em um banco de dados para posteriormente me chamarem.

Funcionário confidencial em Teresina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AlmavivA (Teresina).

Foi tranquilo, super rápido. Durou apenas um dia e teve 3 etapas, onde a primeira foi uma prova, a segunda foi a de digitação e a ultima foi a entrevista onde cada um se apresentava.

Candidato confidencial à entrevista em Maceió, Alagoas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AlmavivA (Maceió, Alagoas).

fácil pra quem sabe o básico de informática, português e matemática. o processo seletivo também favorece a quem se comunica melhor durou um dia.

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Prova fácil tudo muito bem esclarecido, porém entrevistadora muito hostil com os candidatos. No geral, processo seletivo desanimador por conta da entrevistadora.

• Tem filhos? Com quem ele vai ficar?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na AlmavivA (Brasília, Distrito Federal).

Foi bom, porém é um processo muito demorado no qual requer muitos gastos financeiros com deslocamento para testes, dinâmicas, entre outras etapas.

• Qual a última série que você assistiu   1 resposta