Perguntas de entrevista de vaga de Advogado Júnior da Almeida Santos Advogados

Entrevistas da Almeida Santos Advogados

2,5

Entrevistas para as principais vagas da Almeida Santos Advogados

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados

Objetiva, presença de representantes do RH e coordenação de equipe. Descrição das atividades e funções do cargo. Entrevista rápida, durou mais ou menos meia hora, porém sem grande profundidade para extrair do candidato suas habilidades e competências.

• Descrição das experiências profissionais.

Almeida Santos Advogados

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem tranquilo, poucas exigências. Liberdade para falar, dar opinião. Não é um processo seco de perguntas e respostas todas com um fundo de recursos humanos.

Almeida Santos Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Nem normal, era uma entrevista com a mocinha do rh e com o advogado responsável pela área. Perguntam sobre suas experiências anteriores e fazem perguntas sobre elas. Depois faz uma prova bem simples.

Almeida Santos Advogados

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Almeida Santos Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2018

Prova e entrevista para testar as aptidões do candidato. Teste de conhecimentos básicos em Processo Civil e entrevista para analisar perfil do candidato e analisar a aderência do candidato para a vaga. A exigência não é alta

Almeida Santos Advogados

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo Seletivo completo. Entrevista e prova com elaboração de peça processual para solução do caso concreto e perguntas técnicas relativas ao dia a dia da advocacia.

Almeida Santos Advogados

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Normal. Explicação de como funcionaria o trabalho e perguntas sobre experiência profissional. Explicou que o escritório era informal e depois foi realizada prova de conhecimentos.

Carreiras populares entre os candidatos da Almeida Santos Advogados

Advogado