Perguntas de entrevista da Almeida Santos Advogados

Entrevistas da Almeida Santos Advogados

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Almeida Santos Advogados

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados

Objetiva, presença de representantes do RH e coordenação de equipe. Descrição das atividades e funções do cargo. Entrevista rápida, durou mais ou menos meia hora, porém sem grande profundidade para extrair do candidato suas habilidades e competências.

• Descrição das experiências profissionais.

Almeida Santos Advogados

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Almeida Santos Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

Processo breve e bastante tranquilo. Entrevistadores acessíveis e prontos para sanar quaisquer dúvidas. Dois intrevistadores: responsavel de Recursos Humanos e Coordenador de Grupo. Entrevista totalmente online. Exploração de assuntos profissionais, vida pregressa, perspectivas, realidade pessoal atual.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados

O recrutador disse que não estão mais contratando pessoas que não residem em São Paulo porque o fluxo de trabalho é intenso e talvez precisasse ficar após o horário de trabalho.

Almeida Santos Advogados

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Tranquilo. Uma prova com perguntas básicas sobre o Direito e a entrevista descontraída. Perguntas básicas sobre personalidade, sobre o que já trabalhou anteriormente.

Almeida Santos Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Péssimo. Proposta fora do que era pra fazer. Mais de 70 prazos por dia. A coordenadora mente sobre o que você irá fazer. A verdade é que você não trabalhará menos de 12h por dia. É muito prazo e muita coisa pra fazer.

• Se eu tinha trabalhado com direito securitário.

Almeida Santos Advogados

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Equipe receptiva, RH simpático. Marcaram a entrevista, mas deixaram o candidato esperando por um longo tempo. O bom, segunda etapa realizada no mesmo dia e horário.

• Perguntaram sobre temas da área de atuação no direito securitário. Pediram para redigir uma redação, pegaram informações pessoas e pretensão salarial.

Almeida Santos Advogados

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi objetivo. Tive a oportunidade de conhecer a história da empresa e de falar com mais de um recrutador. Obtive Feedback rápido

Almeida Santos Advogados

Fui super bem tratado e o local super bem organizado. Tive a oportunidade de ser avaliado por mais de um recrutador que explicou a história da empresa e qual área estava disponível.

Almeida Santos Advogados

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Almeida Santos Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem tranquilo, poucas exigências. Liberdade para falar, dar opinião. Não é um processo seco de perguntas e respostas todas com um fundo de recursos humanos.

Almeida Santos Advogados

Nem normal, era uma entrevista com a mocinha do rh e com o advogado responsável pela área. Perguntam sobre suas experiências anteriores e fazem perguntas sobre elas. Depois faz uma prova bem simples.

Carreiras populares entre os candidatos da Almeida Santos Advogados

Advogado