Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Alpargatas S.A.

Atualizado em Mar 17, 2020

Entrevistas da Alpargatas S.A.

3.0

Alpargatas S.A.

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Alpargatas S.A. (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Processo seletivo longo, com etapas online (teste de lógica, inglês, video), dinâmica de grupo online e painel com gestores. No momento do painel, estavam presentes 3 gestores e 2 candidatos. Clima agradável porém por ser um painel acaba sendo uma entrevista mais longa. Entrevista com o objetivo de conhecer o candidato, sem grandes dificuldades para responder. Foram indicadas perguntas antes da entrevista para que os candidatos se preparassem. O processo seletivo não deixa claro para qual área você está sendo considerado até o momento da entrevista. Não tem feedback

• Painel com perguntas sobre atividades realizadas, qualidade e defeitos; como se identifica com a organização; uma situação em que teve que mudar a ideia do grupo; valores pessoais.

Alpargatas S.A.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Alpargatas S.A. (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Rápido e prático. A equipe de Recrutamento e Seleção é excelente e conta com profissionais muito qualificados o que torna as entrevistas quase conversas informais (dependendo do cargo). Quando eu fui fazer minha primeira entrevista eu estava super nervoso mas quando fui recebido pela Analista de Recrutamento e Seleção fiquei muito calmo e a entrevista foi praticamente uma conversa.

• Acredito que as perguntas mais difíceis, pelo menos para mim, são as que temos que falar de nós mesmos. Fui questionado sobre qual projeto eu liderei e não deu certo e como que eu fiz para consertar.

Alpargatas S.A.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Alpargatas S.A. (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2018

primeiro com o rh depois com o gestor da area, como era primeiro emprego perguntou sobre expectativas, conhecimentos de excel e operações logísticas. Foi um processo bem rápido e bem claro, sendo avisado constantemente por email de cada etapa

Candidato sigiloso de entrevista em João Pessoa, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Alpargatas S.A. (João Pessoa, Paraíba, Paraíba)

O processo seletivo foi bem tranquilo, durou apenas um dia, onde ocorreu apenas uma entrevista com o gestor da área, não houve dinamica de grupo.

Carreiras populares entre os candidatos da Alpargatas S.A.

Trainee
Chief Technology Officer