Perguntas de entrevista da Alpargatas S.A.

Atualizado em 22 de jul 2021

Entrevistas da Alpargatas S.A.

Entrevistas para as principais vagas da Alpargatas S.A.

Funcionário sigiloso em Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Alpargatas S.A. (Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais)

Foi uma dinâmica,muito inteligente por parte do recrutador, uma aplicação de prova de conhecimento geral. No geral o processo foi muito bom ,gostei!

• Porque vce quer essa vaga?

Alpargatas S.A.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Alpargatas S.A. (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Apesar de não ter sido aprovado no processo seletivo considerei a experiencia muito positiva. A profissional de RH fez uma avaliação do meu perfil e me explicou quais areas eu poderia me enquandrar e porque naquele momento nao havia sido aprovado. O RH sempre foi muito acessivel e respondeu emails com muita agilidade.

• A entrevista foi apenas um bate papo. Nao houve nenhuma pergunta dificil ou diferente.

Alpargatas S.A.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Alpargatas S.A. (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Olha achei a entrevista direta e reta toda simpáticos, tranquilo, você se sente acolhida, e foi uma conversa bem descontraída.Alem do processo demorar anos , falaram que iriam da feedback e nada , apenas isso ainda mais nos que estamos desempregadas , até hoje ame resultado isso que foi dito que enviariam o resultado péssimo!

Alpargatas S.A.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Alpargatas S.A. (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito ágil e objetivo, conversei com 3 gestores ao mesmo tempo para otimizar o processo, deram feedback e me aplicaram um teste de conhecimento no mesmo dia, prometeram algum retorno em 1 semana e cumpriram o combinado, me senti respeitada

• Achei interessante a maneira que a entrevista foi conduzida

Alpargatas S.A.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Alpargatas S.A. (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Rápido e prático. A equipe de Recrutamento e Seleção é excelente e conta com profissionais muito qualificados o que torna as entrevistas quase conversas informais (dependendo do cargo). Quando eu fui fazer minha primeira entrevista eu estava super nervoso mas quando fui recebido pela Analista de Recrutamento e Seleção fiquei muito calmo e a entrevista foi praticamente uma conversa.

• Acredito que as perguntas mais difíceis, pelo menos para mim, são as que temos que falar de nós mesmos. Fui questionado sobre qual projeto eu liderei e não deu certo e como que eu fiz para consertar.

Funcionário sigiloso em Campina Grande, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Alpargatas S.A. (Campina Grande, Paraíba, Paraíba) em ago 2018

Foi um processo seletivo muito importante pra agregar na minha vida profissional. Com base no conhecimento que eu tenho dependendo do segmento da empresa qualidade é a base de todo o processo

Alpargatas S.A.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Alpargatas S.A. (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2018

primeiro com o rh depois com o gestor da area, como era primeiro emprego perguntou sobre expectativas, conhecimentos de excel e operações logísticas. Foi um processo bem rápido e bem claro, sendo avisado constantemente por email de cada etapa

Alpargatas S.A.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Alpargatas S.A. (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fantástico, pessoas ótimas, um ambiente maravilhoso, eu fui muito bem recebido, é nítido no olhar das pessoas que se sentem orgulhosas de estarem ali.

• Porque quer sair da empresa que está no momento?

Funcionário sigiloso em Carpina, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Alpargatas S.A. (Carpina, Pernambuco, Pernambuco)

Normal fácil algumas perguntas pessoas nada de. mais dois teste português e matemática dimamica em grupo entrevista. pessoal

Funcionário sigiloso em Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Alpargatas S.A. (Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais)

Muito bom, porém muito burocrático e demorado, claro levando em consideração de ser um cargo de muita responsabilidade, acredito que poderia melhorar o processo.

Carreiras populares entre os candidatos da Alpargatas S.A.

Trainee
Chief Technology Officer