Perguntas de entrevista da Alphaville Urbanismo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Alphaville Urbanismo

Entrevistas em Alphaville Urbanismo

3,1

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Alphaville Urbanismo (São Paulo, São Paulo).

Processo bem estruturado, foram 3 fases. Apresentaram bem a companhia, o processo não é difícil, conversam muito com você, o que da a sensação de que querem saber mesmo se você tem um perfil compatível com os valores da companhia.

• Pediram para levar um objeto que me identificasse pessoalmente   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Alphaville Urbanismo (São Paulo, São Paulo).

O processo ocorreu de forma tranquila, nada fora do normal - foram feitas perguntas relacionadas a nossa personalidade e curso superior. A entrevistadora se mostrou muito atenciosa, entretanto tamanha dedicação não foi observada na questão do retorno sobre a posição da empresa.

• Como o seu curso, que não é relacionado a área, pode contribuir com a vaga em questão?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Alphaville Urbanismo.

Razóavel, mas poderia ser mais claro. A primeira entrevista foi feita em grupo com pessoas de áreas diferentes, apresentaram um pouco da empresa e fizeram algumas perguntas sobre ela e algumas perguntas pessoais, mandaram o feedback negativo por email mas nao informaram o motivo.

Entrevista para ARQUITETO

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Alphaville Urbanismo (Salvador, Bahia).

Rápido e direto. Não demorou o retorno. Foi técnico, mas também avaliou muito a questão emocional., de lhe dar com clientes durante o dia-a-dia.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Alphaville Urbanismo (Manaus, Amazonas).

bom. processo muito semelhante aos demais processos na area industrial e da construcao civil. apesar se nao informarem a base hierarquica com antecedencia

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Alphaville Urbanismo (São Paulo, São Paulo).

Foi bem simples, fizeram apenas algumas perguntas sobre o curriculum, queriam saber de planos para o futuro e perguntaram se já conhecíamos a empresa. No geral, foi uma entrevista básica de apenas 1 dia.

Não. Isso foi escrito no curriculum, "á combinar".

Entrevista para Analista Técnico

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Alphaville Urbanismo (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo é bem estruturado. A dinâmica se inicia com o RH que analisa seu perfil com os valores, missão e ética. Depois vem a fase com coordenadores que analisam seus conhecimentos técnicos e, por fim, com o gerente para validação da escolha dos coordenadores.

• Experiências anteriores, desafios enfrentados e como foram solucionados, conhecimentos técnicos, etc.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Comercial

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Alphaville Urbanismo (São Paulo, São Paulo).

ótimo! foram em 2 etapas. A primeira etapa feita apenas com o RH, bem dinâmica. Segunda etapa com o coordenador e Gerente da área comercial.

• Sobre meu conhecimento com a área da construção civil, e meus desenvolvimentos pessoais.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Em Arquitetura

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Alphaville Urbanismo (São Paulo, São Paulo).

Gostei do processo seletivo porém achei longo. Me candidatei através de uma plataforma online e fui chamada para a primeira entrevista, onde eu e os outros candidatos fizeram uma apresentação de si. Fui chamada para a segunda entrevista onde voce se apresenta novamente para os gestores, e tem que levar um objeto que descreve você. Além disso, fizemos uma redação. Não fui selecionada para a próxima fase, mas fui informada que haviam ainda entrevista individual com os gestores, e entrevista com o diretor da empresa.

• Com qual das missões da empresa voce se indentifica mais ?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Alphaville Urbanismo (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito organizado e bem executado pelo time de recrutamento e seleção. A entrevista foi muito descontraída, e me senti a vontade para ser eu mesmo com a recrutadora.

• Uma das perguntas que achei mais complexa foi: de que forma eu poderia contribuir com a empresa?   1 resposta

Não.