Perguntas de entrevista da Altran Group | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Altran Group

2,6

Entrevista para Analista De Sistemas

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Altran Group (Brasília, Distrito Federal).

Além de ser uma apresentação da empresa e da sua cultura de trabalho, a entrevista técnica revelou de fato o que a empresa esperava de mim como profissional e o que eu poderia esperar dela como empresa.

• Como você se comporta em um ambiente de trabalho onde a pressão é enorme?   1 resposta

Negociei o salário, os benefícios eu não pude negociar mas gostaria, hoje só tenho a opção de vale refeição, porém o que para mim o vale alimentação seria mais interessante.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Altran Group (Barueri).

Conversei ao telefone. Falei meus conhecimentos e minha pretensão. A recrutadora me pediu para ir para Alphaville para discutir pessoalmente. Sai do meu trabalho no Morumbi e fui. Lá a conversa durou menos de 15 minutos. Tentaram me convencer a aceitar um emprego que pagasse menos mais longe

Entrevista para Scrum Master

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Altran Group (Rio de Janeiro).

Bem desorganizado, o endereço para o local estava incompleto, o entrevistador não era o mesmo que entrou em contato comigo pelo LinkedIn. Tive que mudar de sala no meio da entrevista e realizar uma prova num local desconfortável.

• Se alguém que trabalhou comigo a 4 anos atras, ainda iria se lembrar de mim.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Projetos

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Altran Group (Barueri).

Fui convidado para uma entrevista na sede da empresa em Alphaville. Quando cheguei lá, a pessoa que ia me entrevistar havia saído para almoçar?!?!?!

Realmente não entendi e fiquei decepcionado.

Depois de um tempo, me colocaram para realizar uma redação.

Uma outra pessoa bateu um papo bem informal e depois disto não me deram nenhum retorno.

Entrei em contato por e-mail outras 3 vezes e nem responderam o meu e-mail.

A única certeza que eu tenho é que é melhor evitar uma empresa com um RH deste.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Altran Group (Joinville).

Foi um processo simples e rápido, onde no dia em que enviei o currículo ocorreram três entrevista, duas por telefone, uma por skype. Posteriormente ocorreu um contato presencial.

• Qual era o motivo de eu estar concorrendo a vaga, sendo que não era uma área que eu tinha muita afinidade, no caso parte eletrônica.   1 resposta

Entrevista para Consultor Júnior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Altran Group (Rio de Janeiro).

Achei o processo confuso. Nele você faz um teste psicotécnico, com mais de 30 questões, um exame palográfico (aquele de desenhar palitinhos), além de uma redação com tema livre. Após tudo isso, vem a entrevista com a pessoa do RH, para só depois ser indicado para a entrevista com o gestor da área.

• Como você lida com alta demanda? Pois o teste palográfico mostrou um ponto interessante a ser questionado.   1 resposta

Entrevista para Analista Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Altran Group (São Paulo, São Paulo).

Alto nível, todos profissionais muito bem preparados! Melhor processo seletivo ao qual ja participei. São fazem o entrevistado perder tempo!

Entrevista para Analista De Recrutamento E Seleção

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Altran Group (Barueri).

RH (Gestores da área), totalmente despreparados para conduzir os processos. Espero sinceramente que mudem essa postura, pois isso implica e muito nos resultados almejados.

Entrevista para Analista De Recrutamento E Seleção

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Altran Group (Barueri).

O processo seletivo foi tranquilo, com dois testes e uma entrevista com a coordenadora de área de RH, a qual foi interrompida por diversas vezes para ela atender o celular dela. Esta coordenadora agiu com uma altíssima falta de profissionalismo. Ela pediu 15 dias para dar o retorno do processo, sendo positivo ou negativo, entretanto, já se passaram 2 meses e até agora o retorno não chegou. Enviei mensagem, ela leu e novamente me deixou sem resposta.Isto não é o que se espera de um cargo que gerencia e lida com pessoas.

Entrevista para Operador De Produção

Funcionário confidencial em Pôrto Real, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Altran Group (Pôrto Real, Rio de Janeiro).

bom.para carreira e função.Agregar conhecimentos e posturas para o trabalho.BEM COMO POR tratar melhores as pessoas e companheiros de trabalhos