Perguntas de entrevista da Amaggi

Atualizado em 6 de abr 2021

Entrevistas da Amaggi

3,3

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Amaggi

Foi feito contato via telefone depois marcado uma reunião por video conferência, depois foram feitas várias perguntas e ficamos aguardando resposta da processo seletivo tudo ocorreu de maneira clara e transparente e tranquila excelente processo de entrevista

• Se tinha interesse na vaga

Funcionário sigiloso em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Amaggi (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso) em jan 2021

Estamos em uma conversa, produtiva, cheias de dinâmicas, conversas construtivas, onde tinha uma redação para dizer sobre meus planos, sonhos e sobre minhas habilidades nas demais empresas onde já trabalhei.

• Qual a última empresa onde trabalhou?
  • Qual teu maior desempenho dentro de uma organização?

Candidato sigiloso de entrevista em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Amaggi (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso) em nov 2020

O processo foi longo, demorou um pouco para vir as respostas de cada etapa. Mas, todo o processo foi levado com profissionalismo e dada a devida atenção. Mesmo com a pandemia o processo foi acessível e bem organizado utilizando ferramentas online. Até mesmo a redação foi feita online, durante uma vídeo chamada e posteriormente enviada por e-mail.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Amaggi

nunca selecionam o curriculo, todo ano tem processo e não selecionam, é um mi mi mi. Já perguntei para outras pessoas e elas tem o mesmo problema, não entendo porque fazem processo seletivo e, eu possuo todos os requisitos.

Funcionário sigiloso em Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Amaggi (Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia)

O processo seletivo é bem dinamico. Seletista e os recrutadores são bastante exigentes dentro daquilo que se dispõe a empresa. Achei muito interessante a forma que conduzem o processo. Ótimo Sensacional

Funcionário sigiloso em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Amaggi (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso)

Entrevista RH e com a Psicologa a principio e no segundo momento com o gestor da área, não teve nenhuma prova técnica, apenas bate papo mesmo com as duas áreas mencionadas.

Candidato sigiloso de entrevista em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 7 semanas. Fui entrevistado pela Amaggi (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso) em nov 2019

Foram 5 entrevistas em pouco mais de 2 meses. Cansativas, repetitivas, sem retorno. Fiquei decepcionada, pelo porte e a seriedade que sei que a empresa possui. Acho que é necessário um pouco mais de organização.

• Fale sobre a relação com sua família.

Candidato sigiloso de entrevista em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Amaggi (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso) em out 2019

Você passa por várias entrevistas e somente no final sabe o salário. Foi necessário fazer uma redação sobre você mesmo. Falar se faz algum esporte.Se ingere bebida alcoólica. Quais experiências.

Candidato sigiloso de entrevista em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Amaggi (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso) em jul 2019

Fui submetida a um pequeno teste de inglês, uma redação para falar sobre a minha carreira e após uma entrevista com o recrutador do Rh Na entrevista perguntas padrão e algumas pessoais, como filhos por ex.

Funcionário sigiloso em Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Amaggi (Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia)

Foi bem conduzido, existem dentro do RH desta empresa pessoas que sabem ser humanas e tratar os diferentes com igualdade e respeito, o que deixa o candidato mais a vontade

Carreiras populares entre os candidatos da Amaggi

Analista
Engenheiro Agrônomo