Perguntas de entrevista da Amaggi | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Amaggi

3,3

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Amaggi (Cuiabá, Mato Grosso).

Eficiente, pois houve interação entre os candidatos, uma redação, conversa com com recrutador, habilidades técnicas e por último conversa com o supervisor da área.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Amaggi (Cuiabá, Mato Grosso).

Foi tranquilo minha entrevista no começo me senti um pouco nervosa, mas ao longa da entrevista eles me deixaram mais tranquila, foram muito atenciosos comigo e me deixaram mais a vontade.

Entrevista para Analista Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Amaggi (Cuiabá, Mato Grosso).

Foi rápido, objetivo e bem conduzido. As entrevistas foram muitas claras em relação a vaga e expectativas da empresa. Porém, alguns valores da empresa muito pontuados na fase da seleção não são de fato exercidos no dia a dia. Existem contradições que deveria ser avaliadas, principalmente pelos gestores.

• Como envolvia mudança de cidade, fizeram perguntas sobre como seria minha adaptação: dificuldades, desafios, capacidade de resiliência.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Amaggi (Cuiabá, Mato Grosso).

A entrevista de emprego na Amaggi é muito boa com profissionais preparados e com tempo adequado para realizar as tarefas propostas por eles.

• Dê exemplos de alguma coisa que você fez para melhorar seu dia a dia no seu trabalho   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo II

Funcionário confidencial em Sapezal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Amaggi (Sapezal).

Simples e Rápido, conversei diretamente com o Supervisor que foi alto e claro sobre a proposta, perfil da empresa e expectativas a serem atingidas.

• Se minha família estava de acordo, devido sair de outro grupo agrícola.   1 resposta

Não foi como o esperado. Poderia ter negociado maior salario

Entrevista para Classificador

Funcionário confidencial em Tangará da Serra

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Amaggi (Tangará da Serra).

Foi bem aproveitoso por já ter tido experiencia na função antes de trabalhar na Amaggi foi bem fácil e pratico, foi me passado o sistema de trabalho da Amaggi e me interessou bastante.

• Quanto tempo tem de experiencia na função?   1 resposta

Entrevista para Operador De Sala De Controle

Funcionário confidencial em Pôrto Velho, Rondônia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Amaggi (Pôrto Velho, Rondônia).

Normal, acredito que está na base de todas os outros processos seletivos de outras empresas, porém poderia ser mais vigorosa na contratação de pessoas com mais grau de estudo, muito peão burro e abusado

Entrevista para Assistente Fiscal Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Amaggi (Cuiabá, Mato Grosso).

Processo divido em 3 etapas, desafiador e fora do comum visto em outras empresas. O processo foi conduzido por pessoa preparada, em um ambiente propício e inovador.

• "Quais as principais atividades desenvolvidas durante a graduação?" "Como é a rotina de apresentação de trabalhos acadêmicos? Possui dificuldade de falar em público?"   Responder à pergunta

Entrevista para Supervisor De Recursos Humanos (RH)

Funcionário confidencial em Pôrto Velho, Rondônia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Amaggi (Pôrto Velho, Rondônia).

Foi um dos processos seletivos que participei que ocorreu diferente de todos que atuei ou que fui candidata. A Amaggi tem todo um diferencial em cada etapa do processo sendo cada vez mais esclarecido e nada repetitivo conforme o andamento da seleção.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Cuiabá, Mato Grosso

Muitas fases, um pouco demorado, provas técnicas e de personalidade, entrevista com gestores e com psicólogos e provas por skype ao longo de um mês.

• Uma situação problema enfrentada na carreira.   1 resposta